quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Agora sim...

Estou de volta!
Como as férias estão bombando e eu não tenho muita coisa pra fazer, então eu resolvi voltar com o blog e atucanar a vida de vocês, pobres e imortais amigos. E sim, manterei o estilo do blog: ironizar e satirizar as vossas vidas e, principalmente, a minha. Ou seja, não será nada raro algum de vocês que ora estava gargalhando nos comentários com as maldades alheias estar sendo o motivo das gargalhadas nos próximos comentários! E não se ofendam, por favor. A tendência é sempre piorar. E comentem!!! A maioria das idéias surgem de besteiras de terceiros, ou seja, ajudem-me a continuar com a qualidade das bobagens: abram suas mentes para mim. Idéias sobre novos posts sempre serão bem-vindas.

Ainda sobre os comentários. Agitem-no! Xinguem-se, amem-se, façam novas amizades, bisbilhotem-se (?!), façam jus ao título-irônico do blog (e antes que me perguntem, NÃO, eu não estou querendo foder com a DANONE, bicho-burro!).

Bom, como eu não consegui reativar o blog anterior (mas que BOOOMMM hein, Lara?!? ;D), vou deixar o endereço antigo aqui para quem quiser refrescar a memória e para os novatos se habituarem às besteiras que serão postadas.

http://www.iorgut.blogger.com.br/

Comentários a respeito do post anterior:
PS1: não me perguntem como eu consegui postar no último minuto natalino, e NÃO, eu não fiz isso de propósito!
PS2: como um bom computeiro, o primeiro post tinha que ser um HELLO WORLD! ;P

6 comentários:

  1. Anônimo13:54

    Olá Renato, gostei de ler vc aqui no seu blog e te agradeço muito por ter linkado O Vigra Social. Obaaaaaa, sou a primeira a comentar. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:45

    É bom ter o Iorgut de volta !
    Mas espero que o Sr. também esteja preparado para as possíveis (e prováveis) vinganças !!!!
    Muááá !!

    =p

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:24

    antes q vc me mate.......
    d tanto persistir em um comentariozinhu
    ta aki o meu hahahah


    obs: só nao falo q ta bom pq ainda ta começando......=P

    bjusss GATO

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:57

    hail ansi-style
    (=

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23:33

    haaaaaaaaaaaaaaaa
    to comentandooooo viuuuuu banneroviskkk!
    ahauihauahauihauia

    quero so ver as besteiras!
    auhauihauiahauihaui
    CONCORRENTEEEEEEEEEEEEEEEEE
    uahauihauiahuiahuia

    vou add nos favoritos! esse merece! ahauihauiahuaihauiah

    :**

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16:20

    cout << "hello world!!!";



    a base de tudo.. uahUAHuHAuh

    agora quero ver esse blog na ativa....

    ResponderExcluir