domingo, 30 de dezembro de 2007

Pega na minha...

Agora de madrugada, com a temperatura mais amena, acho que posso me aventurar a escrever um fato hilário a respeito de um ex-professor meu. Foi o seguinte.
Um belo dia, meu ex-professor foi com a mulher e a filhinha numa festinha de aniversário. Chegando lá, a pequerrucha de 4-5 anos foi se juntar com os molequinhos de 12-13 anos que estavam jogando video-game. Grita daqui, briga de lá, e num belo momento um dos kids solta um baita palavrão por ter se revoltado com os coleguinhas! E a menina só observando. Bom, passado isso, num outro belo dia, o meu ex (PROFESSOR!!!) começa a encher o saco da sua filha por ela ter dito que vaca era do reino vegetal... nisso, a mãe observando tudo resolve também se juntar no caçoamento (?!?) contra a filhota. A pobre coitada, se vendo em desvantagem, se recorda daquele momento no aniversário em que o menino solta uma frase, até então desconhecida por ela, e todos ao redor ficam quietos e cabisbaixos, e resolve imitá-lo. Ela olha bem fixamente para os olhos do pai e diz: "Pega na minha BENGA!!!"


PS: nem preciso dizer que o apelido do professor, a partir desse dia, ficou como BENGA! =P

3 comentários:

  1. Anônimo20:24

    aaeeeeee FOOI =D
    esqueci a bolinha
    =P

    reeeee.. vc podia ter colocado o ''momento aeroporto'' tbm! ahuahuahauhauahuahauhauahuau

    aiiaii seus professores sofrem muito.. auahuahauhauhau.. nao pode ser asim!
    ahuahuahuaha

    primera :D
    beijaoooooooo ;**

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:52

    Puuuuuuuuuuts
    uheauheauheauhea
    q triste esse ocorrido com o seu EX, Banner!

    e vc abandonou msm, fiquei com saudades
    sniff

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:19

    Rindo muito aqui mas Renato não judia da véia aqui, coloca letrinhas mais negrinhas e mais gradinhas.......rs..........Beijos!!!

    ResponderExcluir