segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

CarnaVelhinhos

Ontem eu participei do CarnaVelinhos, uma matinê no Asilo dos Velhinhos aqui de Little Valleys. Foi muito bom. Altos brotos por lá. Muita folia, serpentina e dentaduras soltas pelo ar*. Enfim, ótimo lugar e ocasião pra se dançar tango com um jovem (idoso), né Marina? =P

O único ponto a ponderar foi o seguinte: achei tremenda maldade tocarem a marchinha "A pipa do vovô não sobe mais" nesse recinto. Poxa, como eles têm coragem de desencorajar os pobres velhotes? Tá loko, viu? =/


* Não sei porquê, mas me lembrei de um fato nesse momento. O vocalista, filho do Zezé di Camargo (ah, vai dizer que não é? Fotos 18 e 21), da banda mexicana que tocou no Caribean sexta-feira insistia todo momento "Tiraaaa losss pésss do chooommm! Yrra!!!". Alguém poderia me explicar como se tira os pés do chão (estilo Chiclete com Banana) quando se toca SALSA!?!? Humpf.

5 comentários:

  1. ow eu tenho uma dancinha propria dessa musica 'a pipa do vovo nao sobe mais'
    huahuahuahuahuahua, mas só a isa ja me viu dançando! hahahahah

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:25

    Ha, mas que absurdo ! Calúnias !!!

    Você entendeu errado !! Eu soh estava levando o jovem (idoso) pra conhecer a Ike !!! Ele me contou que tinha fazendas no Mato Grosso ... achei que seria um bom pretendente pra nossa amiga !!

    =PP

    ResponderExcluir
  3. naaato, eu disse que se fosse comentar, comentaria apenas uma coisa:

    ahuahuahuahaahuahuahuhauahuahauhau
    ahuahuhauhauahuahauhauhuahauhauhua
    ahuahauhauahuahuahuahuahuahuahuaha
    ahuahuahauahauhauhauhauahuahauhaah
    hauahuahuahuahuahauahuahuahauhauhu
    hauahauhauuahuahuauahauahuahuahaua

    o senhor é um fanfarrão mesmo xP

    ResponderExcluir
  4. aindaaa sobra pra mim hahahhaah

    meu deus sera que ele era ricao mesmo
    jasei vo procurar o nome dele la na Kleffmann....e t aviso s ele eh mesmo
    um senhor d posses hahahah

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Anônimo01:36

    AUHAIUHAUIAHAUIAHUIAH

    nem comentooooo
    ;**

    ResponderExcluir