terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Dez sonhos femininos

01 - Um deslumbrande vestido tomara que caia!
Marina: Nem toda mulher pode usar tomara-que-caia !!
Douglas: Claro que pode! Só precisa de uma boa costureira e um belo par de peito... no ultimo, a medicina ajuda :P

02 - Uma calcinha tomara que tirem!
M: Muitas mulheres têm atitude, e não "esperam" que .... enfim !
D: Ah! Nem adianta... 99% das mulheres esperam que alguem homem tire... ou outra mulher.. sei lá

03 - Um sutiã tomara que sustente!
M: Essa é verdade.. =P
D: Voltamos à velha máxima né.... a ambulância socorre os feridos e o sutian socorre os caídos.. :P
Ps: Não... não adianta os velhinhus usarem sutian no pipiu.. :P

04 - Um absorvente tomara que não vaze!
M: Visto o avanço da tecnologia nesse ramo, não há necessidade de esperança !!!
D: Nessa eu não tenho conhecimento suficiente para opinar... :P

05 - Uma meia tomara que não desfie!
M: Tb há muita tecnologia....mas há casos em que soh a esperança ajuda msm !!
D: Powww... há uns 15 anos já haviam as meias Vivarinas... as que NUNCA desfiam!! E que brigam com as facas Ginsu...

06 - Uma celulite tomara que não percebam!
M: Pois é...
D: Esquece... o único método de um homem não perceber a celulite é usando um recurso chamado PHOTOSHOP!
Alias... os homens percebem, mas não se incomodam... em compensação... as mulheres...

07 - Um salto tomara que eu não caia!
M: Cada uma sabe o salto que pode usar neh... isso naum é problema !!! Salvo acidentes.
D: O único salto que eu já experimentei deve ter uns 3 cm... e já fico tremendo em cima... prefiro minhas havaianas..

08 - Um namorado tomara que me ligue!
M: Se o namorado não ligar, me poupe !!!! Merece uma bota !! No hope !!
D: Ah... no comentário abaixo você diz que é compreensiva... e olha só isso!!! Acabou os créditos, benzinho.. ;)

09 - Um amante tomara que não broxe!
M: Mulheres são compreensivas...
D: Com um celular sem crédito você é ruim... agora qdo broxa vc é compreensiva?? Eita...
Mas tudo bem... esse mundo moderno... stressante... digamos que pode acontecer...
Massss... nesses casos... a tecnologia também ajuda. "Pegue a pilula azul, Neo.."

10 - Um marido rico tomara que morra!!!!!!
M: (comentário removido em respeito á Ike !!!) =PP
D: Hahahahaha... rico e VELHO... não necessariamente na mesma ordem... né anike???


Tive que adicionar o 11° em homenagem à Ike Maria e todas as defensoras das calcinhas beges:
11 - Uma calcinha tomara que não marque!

Participações especiais de Douglas e Marina nos comentários toscos construtivos. Mais sugestões?! Comentário! ;D

2 comentários:

  1. Anônimo10:27

    1 fala seriooooo
    ate q fim hahahahhaah


    Eu t matooooo hauahauah
    td mundo vai saber agora q eu quero um velho rico hahah ....

    e vao querer roubar minha ideiaaaa........


    nao da assim hahahahahah

    Ma....m defendee hauahauh
    bjussss

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:41

    ahuhaua... Ike, pensa positivo. Os velhotes ricos vão saber que vc está procurando por eles e vão cair matando !!!!

    Meninas que irão comentar, me digam uma coisa: há alguma dúvida do cunho machista desses 10 sonhos ??!! Eu apenas tentei esclarecer as coisas !!!

    E TEM GENTE querendo fugir do desafio, hã !!!!! Nada disso !! Iremos cobrá-lo Sr. Renato !!!

    ResponderExcluir