quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Game-maníacos

Recebi uma listinha com "57 coisas que aprendemos nos games"... E óbvio que tivemos os comentários do Douglas em cada item (haja paciência!). O fato é que eu me senti na obrigação de comentar os comentários dele, pois eu sou mais engraçado que ele, ÓBVIO, e porque eu gosto de tirar com a cara dele. =P

7. A melhor maneira de abrir uma caixa é destruindo-a.
Douglas: Já tentou abrir uma caixa dakelas que vem com fita até na PQP..?? Ainda mais quando vc está doido para ver o presente que ganhou?? Asta la vista, caixa...
Eu: Marina que o diga, não?!?! tá louca pra abrir a caixa: "I WANNA OPEN THAT BOXXX!!!!"
iUAHIAhahaaUIHAUh

8. Quando você chegar à uma cidade a pessoa mais perto da entrada lhe dará as boas vindas e dirá o nome da cidade!
D: Hahahahaha... não seria nada mal né.. :P
Bem vindos a Hopi Hari! :P
Eu: Na verdade seria: "Bon bini a Hopi Hari"

11. Todos os ninjas tentarão te matar a primeira vista. A não ser que o ninja seja fodão e se recuse a falar e fuja dizendo nada, mas cuidado… ele voltará!
D: Ninjas não tem escrúpulos... Eles são não te matam porque não querem... estão por todas as partes... e se camuflam muito bem... neste momento tem um atrás de você... percebeu??? Eu disse... eles se camuflam muito bem...
Eu: Cade?!?! Ohhh shhit!

14. Comer geralmente dura alguns segundos e na maioria das vezes acontece ao passar por cima da comida.
D: Osmose meu querido... osmose... :P
Eu: OSMOSE?!?!?!?

16. Qualquer um, a qualquer momento, em qualquer lugar é capaz de dar um salto de 1m e meio para cima!
D: Todos personagens de game treinam parkour... não sabia??
Eu: Ainda bem que eh pra cima! Seria meio complicado eles pularem 1m e meio na horizontal!

17. Comer cogumelos te faz crescer mais rápido. Comer flores te dá a capacidade de soltar bolas de fogo pelas mãos!
D: Comer cogumelos eu não sei... mas um belo de um chazinho... faz milagres...Quanto às flores, vou pegar o "Plantas que curam", da vó Marinete
Eu: "Fuma aqui, toma um chá! Fuma aqui, toma um chá! Fuma aqui, toma um chá!" Graaaande Tapa na Pantera =PPP

20. Windows é uma droga
D: Mas o fliperama também "dá TILT"
Eu: Eh por isso que todo mundo é viciado nele (Windows) =P

27. Barris com sinais de radiotividade explodirão quando levam um tiro.
D: Olha... eu não sei o que causaria um tiro num barril radioativo... e também não quero descobrir... só se for de BEM longe..
Eu: ...alguns anos-luz da Terra, né?!?! =P

30. Peitões são demais. Peitões gigantes em 3D com a engine de física apropriada são melhores ainda!

D: Ahhh... os peitoesss... as japonesas colegiais.... peitudas.. com engine de fisica.....
Eu: Aiiii minha HP!!!

31. Peitões não atrapalham a perfomance física de qualquer personagem.
D: Ahhh... os peitoesss... as japonesas colegiais.... peitudas..
Ahhh... os peitoesss... as japonesas colegiais.... peitudas.. com engine de fisica...
Ahhh... os peitoesss... as japonesas colegiais.... peitudas.. com engine de fisica... que não atrapalham... JAMAIS atrapalham...!!!
Eu: Meee desculpem, mas depois de toda essa excitação eu vou ter que lahhh com a minha HP!!! jahhh voltooo pra comentar o restoo... ou nao! :O

35. Tartarugas saem de seus cascos se você pisar com força nelas, e ainda podem deslizar em qualquer tipo de chão como se estivessem no gelo.
D: Ahhahahaa... nunca pensei nessa maldade.. juro...
Eu: Uiiiiiiiii, LUIIIIGIIII!!!!!

36. Na maioria das vezes pular na cabeça de alguém causará morte certa, caso contrário jogue algum animal morto que o serviço estará completo.

D: Deixa eu pular na cabeca de alguem... soh pra ver o que acontece... alguem se candidata???
Eu: Eu diria que você ia causar um estrago bem GRANDE! =P

37. Todas as aventuras levam o protagonista a passar por um mundo de gelo.
D: Vc acha que a vida é só churrasco??? Alguem tem que testar as engines de física... ahhhh.. os peitoeeees....
Eu: Ai aiiii, Agá-pê! =/

42. Matar pessoas te deixa mais forte.
D: Hahahaha.... killl... killl... KIIIILLLLLLL
Eu: SIIIIIIIIIIILEEENCEEEEEE!!!! I KILL YOUUUUUUUUUUU!!!

46. O cabeça do grupo geralmente quer destruir o mundo.
D: Hummmm... Bush..?? Bin laden..??
Eu: Pink: O que vamos fazer hoje a noite, Cérebro?
Cérebro: Tentar CONQUISTAR O MUNDO!

47. O líder dos caras malvados geralmente é bem mais forte que seus subordinados.
D: Caso contrário, como ele obteria respeito?? Só se ele fosse AMIGO do mais forte... :P
Eu: Bisnaga que o diga, hein?!?! =PPPP

55. Os maiores guerreiros frequentemente se comunicam com expressões infantis.
D: Além de grandes guerreiros, eles são psicopedagogos... :P
Eu: Pika-pi, piiiiiika-chuuuu! PIIIII! PIIIII-KAAAA-CHUUUU! PIKAAACHUUU! PIIIIIIIKAAAAAACHUUUUUU!!!!

57. Se você se deparar com uma porta trancada você terá de encontrar a chave, mesmo que seja uma portinha de madeira que seria facilmente derrubada por uma granada.

D: Classe... tudo isso é uma questão de classe...
Eu: Class Classe
{
private:

(...)
Coisa de computeiro =PPP


Juízo aí, meninada. O titio aqui vai ali em São Carlos e já volta, viu?

3 comentários:

  1. Anônimo00:02

    Aeeeee nussa
    ler a do Doug ja foii o OOOOOO
    ainda li as suas hahahah por deus em meninosss.....

    alias juizoo vc neh em sao carlos pessoaaaa..
    estamos d olhoo em vc hahaha



    bjusss (reparo q agora so da eu e Ma aki dominando hahaha depois vc paga a gente hahaha )

    ResponderExcluir
  2. Anônimo00:54

    puta meeeerda nato, eu raxeeei mesmo não tendo entendido metade! hauaahauauhaauaha mentira, eu até entendi vai... não sou tão burra assim :P (NÃO DISCORDE senão... I KILL YOU!!!!ahauhahauhah)
    e não use linguagem de computeiro, eu fico frustrada tentando adivinhar o que significa! ahauhuhahuhaa

    volta logo de são carlos, nossa TEQUIIIIILA vai ficar esperando! ahuhauhuahauahuha
    beeeeeijo beijo MICHEL :*

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:37

    hauhuahuah.....os comentários cometados ficaram ótemos.....

    Aliás, será que eu consigo aquela caixa por osmose ???

    =P

    **

    ResponderExcluir