quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Eu mereço...

Hoje o post é pra tirar sarro dos meus amigos e de situações adversas e engraçadas. A medida que eu for lembrando eu vou atualizando o post, portanto, fiquem atentos.

Pois bem, domingo eu fui jogar Imagem & Ação. Eu me divirto muito fazendo isso. Aqui estão algumas pérolas presenciadas por mim:

  • De acordo com a Marina, LOUIS ARMSTRONG foi pra Lua =P

  • A Ike Maria tem uma mula na garganta;

  • Ike Maria recebeu novos apelidos, além de "Perseguida do funk", preparada, assanhada, quente, e tudo mais que envolva termos sexuais, agora é também piranha e fogosa (isso tá indo de mal a pior, hein?! =P);

  • Uma hora minha parceira tinha que adivinhar o nome de um piloto de Fórmula 1. Ela falou todos os possíveis, menos o que tinha que ser. Daí ela: "É aquele velhote?!?". E eu: "Aham!!!". "Aiiii, eu não sei o nome dele!". "". E eu me desdobrei pra fazer mímica pra ela entender que era parecido com o nome do Pelé, e ela: "AIIIIIIII, como chama mesmo o Pelé?!?". "". Enfim, com muito sacrifício e aos 45min do segundo tempo ela conseguiu lembrar o nome do Emerson Fitipaldi.


  • Bom, agora eu dedico este espaço para as letras de músicas super criativas e intelectuais:

    As quatro estações - Sandy e Júnior
    "O outono é sempre igual
    As folhas caem no quintal
    Só não cai o meu amor
    Pois não tem jeito
    É imortal"

    Realmente, se ele fosse mortal ia fazer TODA a diferença, né?!? Afinal de contas, amores caem toda hora no quintal!


    Bom dia, anjo - Jair Oliveira
    "Quando acordar, bom dia!
    ...
    Quando acordar, bom dia!"

    Não não, quando você acorda você fala: "Vai com Deus, meu filho!"


    Inverno - Família Lima
    "Avança mais do que ninguém sonhou sozinho
    Provando sem dizer que dois é muito mais que o dobro de um
    Um é frio demais"

    Nem tem o que questionar. KUMON nele, tá louco!


    E pra fechar com chave de ouro. Palavras de Ike Maria, que acabou ganhando o post praticamente só pra ela, ontem a noite no carro:

    "Ai, fiquei subindo e descendo o dia todo!"
    (...)
    "Por isso que minha bunda tá chata e doendo!"
    (...)
    "Ai que dorrrr!!!"


    Pois é, nem tentem imaginar o que ela estava querendo dizer. ;P

    4 comentários:

    1. Anônimo11:28

      ahuHAUUAAh

      A Ike é o símbolo sexual da galera !!!!

      Ok ok, Armstrong por Armstrong, foi o Louis que nos fez ganhar a partida (talvez não, mas foi bonito !!)Não faz diferença ser cantor ou astronauta. Quer dizer, se ele for o astronauta tem uma diferença sim....de 10cm !!!! huahauhuha

      ResponderExcluir
    2. Anônimo20:06

      tbm te amu Re......

      so queria dizer q a nossa amizade foi bom enquanto duro.....

      ResponderExcluir
    3. Anônimo23:53

      bate nele ikeeeeeeee!!! hauhauaaahauahauhuaaha
      é muita maldade pra uma pessoa só, tá loco! você vai queimar no mármore do inferno desse jeito renatinho... (nossa, essa eu disinterrei haauhauauua)

      xPPP

      ResponderExcluir
    4. aii patyyy m defendeee....

      viuuu como sofroo com ele .....hahaha .........

      =P pra vc Re hahahaha

      bjus

      ResponderExcluir