sábado, 12 de janeiro de 2008

Umbiguismo

Estou de volta! E com várias novidades. Uma delas eu vos relato aqui, e agora. Na verdade, aqui embaixo:

Estava eu na rodoviária pronto a esperar alguns poucos minutos (se não fosse o atraso de 20 min do ônibus) até embarcar, quando me deparei com um livro que eu já vinha namorando há tempos na prateleira da livraria: "Quintana de Bolso". Trata-se de uma coletânea de vários livros e poesias de Mário Quintana. Um must! Pois bem. Hoje, com alguns trocados a mais na carteira, eu pude adquirir essa maravilha da literatura. Depois de muito folhear, reler poemas conhecidos e descobrir novos, me deparei com um que me deixou boquiaberto por alguns infinitos segundos. Chamava-se: "O Umbigo". Ó céus! Acabei por descobrir, ao acaso, mais uma qualidade e mais uma coincidência minha com esse sublime autor: o fanatismo por umbigos. Confesso que até agora não estou acreditando. É simplesmente S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L! Não morram de inveja, ok? Quem sabe vocês aí não tenham várias coincidências com outros autores, tais como Paulo Coelho e afins.


O Umbigo

O teu querido umbiguinho,
Doce ninho do meu beijo
Capital do meu Desejo,
Em suas dobras misteriosas,
Ouço a voz da natureza
Num eco doce e profundo,
Não só o centro de um corpo,
Também o centro do mundo!

8 comentários:

  1. Anônimo22:29

    Mas que beleza... um poema todinho dedicado ao umbigo.....
    PRA QUE ??!!!

    huahuah....

    Ok, esqueci que ele tb é homem (com tanta coisa maravilhosa que escreve)
    =P

    ResponderExcluir
  2. Vosmicê quer apanhar agora ou mais tarde?!? =PPP

    ResponderExcluir
  3. muitooo
    massa hahahah .......


    Ma...pra que ...pochaa ...
    eh algo que quase ninguem lembra ...mais vc antes d sair da barriga da sua mae era alimentada ...e sobreviveu por causa do seu cordao umbilical...q eh ligado ao seu UMBIGO.....ummm

    s comoveu neh ...agora d mais importancia ao seu umbigo....=P

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:20

    ai q lindo!!!
    ;***

    ResponderExcluir
  5. Anônimo03:11

    ahuahauhuahuahuahuahuahuauaauaha
    ai jesus amado, eu tinha esquecido dessa sua tara por umbigos! você me dá medo as vezes, michel!
    tudo bem que eu também sou esquisita, eu te conto o porque no msn ahauahuaahuaa =x

    mas enfim...

    o que importa é que nós iremos tomar tequila juntos! (hã? qq tem a ver? hahahahahahaha)
    beeeeeeeijos da carol :*

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23:25

    MEU DEEUS :O
    que do maaaal!! hauahuahua esses seus umbigos q te perseguem
    ahuahuahauha como vc mesmo me disse agora :P
    DOIDO...
    beijaooooooo ;*

    ResponderExcluir
  7. Anônimo14:57

    hauhahuah
    Depois do que a Ike disse, fiquei ateh comovida !!! Acho que vou colocar um piercing no dito cujo (aham, umbigo !!!) e leiloar(o piercing!!)..quem sabe colocar no seguro (o umbigo!) !

    ...nunca se sabe !!

    =PPP

    ResponderExcluir
  8. hmmmm..umbigo..melhor que pé!

    ResponderExcluir