quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Boca de Lata

Pois é, para os inquietos que nunca estão contentes com a minha falta de novidades, eu tenho algo a dizer: "Yes, I've news now!". Bad news, mas são news! Estou com um novo visual, como dá pra perceber pelo título e pela imagem ao lado. E é exatamente como você está pensando: é horrível. Minha boca inteira dói, não consigo mastigar, e quando consigo fica mais comida grudada no bendito do que eu consigo engulir, é extremamente feio, tô me sentindo o JAWS do James Bond. O fato é que eu tentei fugir disso de todas as maneiras, mas não consegui. A genética meia-boca que me "deram" só me fode: tenho todos e mais um pouco dos problemas ortodônticos. O dentista até me pediu uma autorização pra mostrar meu caso em congressos mundo a fora, sagrando-se o rei dos dentistas caso ele consiga corrigir tudo que tenho. Enfim, é isso mesmo. Comigo é assim: quando é pra enterrar na merda, é pra enterrar até o último fio de cabelo! Não gosto de "mamão com açúcar". Aliás, pensando bem, um desses agora ia cair muito bem já que eu não consigo mastigar. =/

6 comentários:

  1. Anônimo16:44

    huahuahuhauhaua

    Relaxa Re.... a dor passa, vc acostuma com os metais.....vai chegar o dia em que vai se divertir escolhendo a cor dos eláticos !!!

    Que a FORÇA do METAL esteja com vc

    =PP

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:41

    naoo creioo hahahaha

    e vc nem me disse nada q ia por em seu chato...como sempre a ultimaa a ficar sabendo mais bele....

    aliass isso eh so o começo vai durerrr muitoo mais pode apostar ahhahaha =P


    bjus

    ResponderExcluir
  3. ó destino, como você é cruel com o pobre michel fine :/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:16

    Nossaaa, e vc neeeem me conta q vc tá usando aparelho!
    Eu já passei por isso, é realmente ruim, mas é por uma boa causa hahahah
    Se n conseguir mastigar bata toda a comida no liquidificador e seja feliz ahhahahaha

    Eu perdi tantos posts aqui q to até envergonhada!
    Mas agora vou comentar sempre, apesar d vc n ter esclarecido aquilo q vc disse no msn né?!

    Lembre-se q vc me deve uma partida d poker hehehehe

    Bjosssss Renatô!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, aparelho não é tão ruim...
    Eu ADORAVA usar, sei que eu num sou um bom parâmetro, sou meio freak, ahaha...
    Mas já que tem q usar, divirta-se, e use elastiquinhos de neon, são a coisa mais fofa que existe, eles brilham no escuro e na luz negra *.*
    E se tiver doendo, toma analgésico e enjoy baby.
    Sabia que muita gente acha bonito um sorriso metálico? ;)
    E além disso, depois vc vai ficar ainda mais irresistível, com um sorrisão colgate =D

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:17

    Ahhh, relaxa, Banner
    geralmente no RU eh tudo taaaaao molinho!
    :D

    ResponderExcluir