sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

E aos domingos?

Hoje logo que acordei, fui verificar a caixinha do correio e encontro um panfleto (abaixo). É incrível como em tão poucas linhas exista um erro tão grotesco como o que eu lhes apresentarei, iorgutianos do meu little heart.


"DE SEGUNDA Á SEXTA AOS SABADOS R$7,90"

Cuma?!? Que raio de semana é essa, cara pálida? Sem contar no acento agudo do sábado que foi parar no "á sexta". Pelo que deu pra perceber não foi só o frango que foi atropelado nesse panfleto. Eu mereço...

4 comentários:

  1. Anônimo17:44

    HUAHUAHUHUAh

    Se colocasse o Domingo não ia caber... o cara soh percebeu isso no final. Aí estava com aqueeela preguiça, e foi desse jeito msm... culpa do FRANGO ATROPELADO em letras garrafais!

    PS: Ainda bem que naum era Vaca Atolada neh !!!!
    =PP

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



    vc queriaaa q fosse uma VACAAAAAAAA
    vc vai ver o q fasso com vc sua

    vaquinha .....hahahahaha ....


    so pq sua parente foi atropelada vc quer q assss minhasssssssss
    tbm sejam nem vvemmmmmmm hauahauahauaha


    zuera
    hhahahah
    mais tem um fundinhu d verdade hahahah

    detalhe q ela ta do meuuu lado lendo hahaha eu mereço
    hauahauah


    bjus

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:02

    não foi só o cara do panfleto que atropelou o português, né não?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:20

    uhaiahuiahuaihauihauihaiuhaiuhaiahiuahi

    :X

    ;*

    ResponderExcluir