quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Ele é viado mas é meu amigo...

"Jovem é multado por ofender gay e chamá-lo de 'veado'"

Um jovem de 27 anos, de Pontal (351 km de São Paulo), foi multado em R$ 14.880 pela Secretaria da Justiça do Estado após chamar de "veado" um homem de 48 anos, homossexual declarado, em um posto de gasolina da cidade.

***

Viram isso? O próximo que me chamar de viado vai sofrer as conseqüências da lei. Ui ui ui!


PS: Antes que isso saia do controle, eu não sou homossexual, ok? =P

4 comentários:

  1. Anônimo20:29

    R$ 14.880,00 ??????????!!!!!

    COOMO ASSIM ??!!!!

    Putz, prefiro ter um filho VIADO do que um filho que paga indenização !!!!

    ResponderExcluir
  2. Você prefere ter um filho VIADO e que vai PRESO-POR-NÃO-PAGAR-A-INDENIZAÇÃO do que ter um filho que paga indenização, né? =PPP

    ResponderExcluir
  3. enfimmm

    parem d brigar hahahah

    e Re depois dessa sua declaraçao ....eh bom começar a defender seus amigos hahahah

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Anike. Você tem toda a razão! O próximo que chamar meus amigos de viado eu meto (ui!) processo nas costas (ui ui!) =PP

    ResponderExcluir