quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Ohhh, say, can you see?

Aqui está um dos vídeos que me faz arrepiar: Jimi Hendrix, em agosto de 1969 no Festival de Woodstock, fazendo a famosa e polêmica interpretação de The Star Spangled Banner (hino nacional estadunidense), em oposição à Guerra do Vietnã. Tal versão distorcida e acompanhada de sons de guerra, como metralhadoras e bombas, e sirenes executada por Hendrix em sua guitarra tornou-se um verdadeiro hino pacifista.


Opinião de Hendrix a respeito de sua performance:
"Eu achei que foi lindo."

5 comentários:

  1. Anônimo18:44

    mt bom mt bom!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:28

    Hhahhaha, quase fiz uma grande besteira agora pra ver isso... x_X
    Ca estava eu no meu cantinho (numa sala de estudos da universidade aqui da cidade), e quando li o post quis escutar ne? Mas esqueci de um pequeno detalhe, to numa sala CHEIA de americanos, e acho que nao seria muito legal da minha parte ouvir isso aqui, nesse exato momento.
    Ainda bem que lembrei disso antes de apertar o 'play'.

    Viu so em cada confusao que o Sr. me mete? Ai, ai...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:27

    Arrepia MESMO !!!

    Demais......

    Foda !

    =P

    ResponderExcluir
  4. IUAHiahaIUhAIUHAIUA

    Baby Racks, não lembro de meter nada em vossa mercê ultimamente. Mas podemos alterar essa situação. Anota meu celular.

    ;***

    ResponderExcluir
  5. Anônimo02:01

    -.-

    Infeliz com a mente poluída, aonde esse mundo vai parar? Oo''

    ResponderExcluir