sábado, 2 de fevereiro de 2008

Sonho odorífero

Madrugada rolando solta e eu, como sempre, sem sono. Também pudera, depois de um show do caraleo do OzzMozzy, surdo dos dois ouvidos e defumado (de cigarro) feito um chester, quem é que conseguiria dormir?

Enfim, vou aproveitar a insônia e contar um fato bem peculiar (peculiar pois acredito que não seja normal de se encontrar casos parecidos por aí) que aconteceu comigo noite passada, enquanto eu nanava dormia. Estava eu sonhando com a minha gata às tantas da madrugada. Brinca daqui, judia de lá, teve uma hora que eu catei a bichana no colo, e quando isso acontece, querendo ou não, você sente o cheiro dela, e cada animal (de estimação, principalmente) tem o seu cheirinho particular. Resumindo, no sonho eu senti o cheiro da minha gata e me pareceu que era tão real que eu acordei assustado no mesmo instante pra ver se eu não estava com a gata no colo mesmo! :O

Eu sei, eu sei... eu sou estranho mesmo! =/

UPDATE: Engraçado, mais bem na hora que eu estava escrevendo este post a escola de samba Rosas de Ouro estava desfilando com enredo sobre aromas. Eu, hein?!?

4 comentários:

  1. Anônimo12:41

    Mas que coisa, hein, Banner
    se teve uma coisa escrota que eu nunca fiz durante o sono foi sentir cheiro!

    Será que não tinha na música um "cheirinho da minha gatinha"?
    auaheuhaeuaheuaheuhauhae

    ResponderExcluir
  2. hauahauahauahauh


    como assim vc nao conseguia nanar depois da queleeeeeeeeeee showwww d deixar a gente assim ......completamenteeee surdos .....


    agoraa que sonhooo em pessoa hahahah
    vo te contaarrrrrr hauahauahauh .....



    bjussss

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:21

    UHHAUHAUHAhauhuhh

    Sonho com cheiro eu tb não conhecia !!!!


    =PP

    ResponderExcluir
  4. eu não sinto cheiro :/
    auahauauauhuahuahuahuaa





    atualiza essa jossa!
    humpf....

    ResponderExcluir