quinta-feira, 15 de maio de 2008

15 de Maio de 2008

Dia do CÃO!!!

Sabe aqueles dias que dão tudo (mas TUDO mesmo!) errado? Pois bem, hoje foi um desses.

Pra começar, hoje o Carlos perdeu hora. Se não fosse eu chamando ele...
Já na universidade, aula de Mecânica Aplicada, o professor, um senhor de cabelos grisalhos, encurvado, tremendamente inteligente, começou a sua aula. Ele é conhecido por sua extrema precisão algébrica e por nunca (mas NUNCA mesmo!) errar nas aulas. Pois bem, hoje - vocês já devem imaginar - ele errou muitas coisas. Unbelievable!
Em seguida, tive uma prova de Cálculo 3 de arrebentar com a boca do balão. Totalmente inesperado isso.
Bom, depois de tudo isso, nada melhor que descarregar as mágoas no point social da universidade: o bandeijão! Maravia! Maravia?!? Maravia nada!!! Bem na minha vez acabou o pãozinho, o tomate, a batata soutê e o suco estava extremamente horrivel! Quente, aguado e com gosto indefinido.
Bom, nessa hora eu já estava tremendo de medo do que mais poderia acontecer. Enfim. Fui ao Departamento de Computação (DC) usar a internet (matar tempo até começar a aula). Chego lá, sento no micro, abro o browser. Uso a internet por uns 5 minutos e PUM! A desgraçada cai. E ela só voltou 10 minutos antes de começar a aula. Até aí estava dando saltos quilométricos. Detalhe: eu permaneci sentado o tempo todo (quero ver o Chuck Norris fazer isso! =P).
Pra terminar (por enquanto), cinco minutos após terminar a minha aula no DC o transformador do departamento estoura e deixa tudo sem energia.

Juro, eu fiquei com muito medo.


UPDATE: TAAAAQUEEEOPARILLLLLLLLL, não tô falando??? Fui publicar esse texto no blog e deu pau no site. Perdi metade do texto. Xô capeta!
UPDATE 2: POORRRAAAAAAAAAAA! Bem na hora que eu ia postar o site caiu por 30 minutos! O site que é do Google, ou seja, 100% up time. Como pode uma coisa dessas?!?!

3 comentários:

  1. Anônimo21:29

    hAUHUAHUAH.... Reeezildo que perigooo !!!

    NAUM esquece a varinha hein !!!!
    =PP

    Nossa...... mas ateh eu fiquei com medo !!! Acabou a batataaaaa !!! Esse foi o pior de todos !!!!

    =D

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:38

    Acontece ... heuaheuaheua ...

    Na minha vez também não tinha pãozinho nem salada! Tudo culpa da paralização do dia anterior, hehe!

    Ainda esqueceu de falar da nossa prot-o-board bixada ... que acabou nos obrigando a montar o mesmo circuito 3 vezes, heauheua!

    Phoda ...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:17

    PUUUUUUUUUUUUUUTS
    quinta feira foi o dia do Cão!
    eu tbm fiquei com medo
    muito medo..

    ResponderExcluir