segunda-feira, 5 de maio de 2008

O Carro Desgovernado

Mulher morre atropelada pelo próprio carro no interior de SP

Uma dona de casa de 49 anos morreu no final da tarde de sexta-feira ao ficar presa debaixo de seu próprio carro, na garagem de casa, em São José dos Campos (97 km de São Paulo).

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas disseram que a mulher tirou seu carro --um Gol cinza-- da garagem de casa para que a filha pudesse tirar o carro que estava atrás. Segundo os relatos, depois da saída da filha, a mulher estacionou o Gol na garagem novamente e foi fechar o portão. Naquele momento, o carro se soltou e a atingiu.

Os gritos da mulher chamaram a atenção da filha e de testemunhas, que acionaram o resgate. Quando os socorristas chegaram, porém, ela já estava morta.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte suspeita e será investigado.


Enfim, não é de hoje que sabemos que mulher e carro nunca se deram bem. A única coisa que me intriga é o fato da polícia querer abrir um inquérito pra investigar a morte. Imagino o delegado dando a entrevista ao jornalista: "Veja bem. Apreendemos o carro em flagrante. Ele já foi autuado e será encaminhado para o 15º DP a fim de dar esclarecimentos do ocorrido. É fato, também, que ele estava com o licenciamento vencido e o extintor estava com o lacre rompido. Tudo isso vai servir como indícios na investigação do crime."


PS: o título é uma homenagem a um filme campeão de exibições na Sessão da Tarde. Quem nunca assistiu é porque tá por fora de tudo. =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário