terça-feira, 27 de maio de 2008

Quase 2

"Falando em cozinha, nós não andamos frequentando muito a nossa, estamos sobrevivendo de bandeijão e delivery (no máximo fazemos hot dog, miojo, pipoca e café-da-manhã).
Quarta pedimos um lanche do "Quase 2", aliás, antes de fazermos o pedido do lanche, ele chegou. Sim, estávamos eu e Glau esperando o elevador (porque estamos sem telefone e precisamos ir até o orelhão ligar pro delivery) quando abrimos a porta e... Um pacotão, exalando um cheiro maravilhoso (cheiro-de-fome), com 2 lanches enormes, aparece bem na nossa frente. Não, o delivery ainda não atende à pensamento, o lanche era do décimo terceiro andar e parou no sétimo por engano.
Pedimos o tal lanche, chegou super-rápido e agora entendemos o nome da lanchonete: Quase 2 LANCHES (porque o lanche é enorme, muito recheado, são praticamente 2 lanches mesmo e não existe lanchonete ou carrinho de lanche em Araras que se compare ao "Quase 2")."


Fonte: Perdidos em Sanca

Hmmmm. Acabei de pedir o meu.

Em homenagem à Marina-lumbriguenta.

3 comentários:

  1. Anônimo19:29

    =O

    Preciso dizer o quanto estou salivando(pra não dizer BABANDO...) ou contar o SALTO que as minhas lumbrigas (que jah são de estimação) deram ao ver o título ?!?!??!

    QUERO UM NOOOOW !!!!!! Quero 2 !! Quase 2 !!!!!! ........ Vou sonhar com ele... certeza !!!!!

    AAAAh eu querooooo *****

    ;p

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:32

    Atentem para "um pacotão, exalando um cheiro MARAVILHOSO...>"

    .... Nem me diga !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:04

    A sensação de ver o tal do "pacotão" é mesmo inigualável. Um dos melhores matadores de fome que eu já vi.
    Quase 2 só perde pro Chalé, lá de Marília.
    =D

    ResponderExcluir