domingo, 1 de junho de 2008

Tears of the Dragon


Ontem a noite fiquei sozinho em casa. Na total preguiça de preparar qualquer tipo de comida mais trabalhosa, optei por fazer um patê dos deuses: queijo Chancliche, cebola picada e azeite. Pra quem nunca experimentou, não sabe o que está perdendo.
Muito bem, escolhi duas cebolas bem bonitas (?!), preparei todo o ambiente culinário e botei a mão na massa nas cebolas. Adianto-lhes que foi um momento totalmente depressivo, de difícil aceitação, de psicologia profunda. Todos nós sabemos que cebola são seres extremamente psico-indutivos (adoro neologismos): por melhor que você esteja psicologicamente, você SEMPRE acaba derrubando aquelas lágrimas enrustidas. Pois foi isso que aconteceu comigo. Por mais força que eu tentasse fazer a fim de deter as danadinhas de escaparem dos meus olhos, não conseguia parar de chorar. Quase desidratei, acabei perdendo até mesmo a fome. Foram momentos terríveis que eu jamais desejo a alguém.
Mas tranqüilizem-se, bonitinhas. Já estou bem e pronto pra próxima.

Ah, e o patê acabou. Qualquer dia desses, quem quiser experimentar é só chorar bastante por mim (lê-se: trazer as cebolas picadas) que eu faço.

3 comentários:

  1. Anônimo21:23

    AHhauhaahuha


    Ai ai, esse povo inesperiente na cozinha !!! hauauah/

    Era soh ter me pedido uma dica !!!!
    Bom, mas aqui vai: é só tirar a primeira fatia e lavar a cebola !!! Aí vc não chora !!!

    Mas eu queria ter visto a cena !!!!
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:23

    peraí...................

    ....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:15

    V-i-a-d-o, e-m-o, c-u-linarista! Huahauhauhauahua. Zoeira.
    É por essas e outras q eu soh como no RU (o Fernandão chora por você)! HUhauahuahauhauahua

    ResponderExcluir