sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Dieta

E-Mail que eu recebi:

Olá XXXXXXXXX,

Meu nome é Fernanda Freitas e sou a responsável pelo programa SuaDieta.

Tenho o prazer de lhe informar que você foi um dos escolhidos para ser
beneficiado pelo meu programa com condições muito especiais.

Deixe-me explicar como...

Estou procurando pessoas que gostariam de se tornar o meu novo “caso de
sucesso”, perdendo peso, ganhando saúde, ficando mais belas e mais bem
dispostas.

Como você poderá ver, nosso programa é revolucionário e você se surpreenderá ao
entrar para a nossa comunidade que já possui inúmeras pessoas bem sucedidas.

Para que você tenha idéia da importância da minha proposta estou liberando o
programa de emagrecimento online SuaDieta para você por 30 dias por apenas
R$ 18,95, ao invés do preço padrão de R$ 39,90.

Minha única condição é que, uma vez atingidos seus objetivos, você concorde em:

1- Me escrever um e-mail contando seu sucesso

2- Permitir que eu use sua história para inspirar outras pesssoas

Quando você for escrever sobre seus resultados, não se esqueça de contar quantos
quilos você perdeu e como você está mais saudável e com uma aparência melhor.
E o mais importante: não deixe de dizer como foi tomar a decisão de ter um novo
estilo de vida e como seus amigos e sua família te elogiaram ao notar a diferença.

Se esta proposta lhe parece razoável, clique aqui.



Sinceramente,

Fernanda Freitas



PS. Por favor, se não quiser aceitar este convite feche imediatamente este e-mail.
A oferta é limitada apenas aos primeiros convidados, pois não teríamos condição
de dar a devida atenção a todos os interessados e isso não seria justo com os
membros que já fazem parte do programa.


E o pior que não é SPAM, é verdade. Os links do e-Mail são todos verdadeiros. A única coisa que eu me pergunto é: com que cara de pau essa Fernandinha aí tem coragem de me dizer que preciso de dieta??? Poxaaaa, tô na plena forma física da minha vida: pura gostosura. Só pode ser piada (dela), né? =P

2 comentários:

  1. Anônimo14:30

    dah um reply com uma foto de corpo inteiro..
    ela pede desculpa na hora
    =P

    ResponderExcluir
  2. Tambem neh vai perde o que aii...
    so se for os ossos hahahaha ....


    =PPPPPPP

    ResponderExcluir