sexta-feira, 10 de outubro de 2008

P.S. Eu te amo!

Cena do filme:
Daniel: "Não quero pegar você de surpresa, mas o que as mulheres querem? Isto é, não entendo. Querem que a gente convide, não querem. Querem que a gente avance, não querem. Querem a gente por baixo, por cima. Querem que a gente use produtos para o cabelo, não querem. O que querem?"
Holly: "Vou dizer, mas prometa não dizer que eu contei."
Daniel: "Eu juro."
Holly: "É um segredo sagrado."
Daniel: "Segredo sagrado."
Holly: "Está pronto? Tem certeza?"
Daniel: "Creio que sim."
Holly: "Não temos a menor idéia do que queremos."


Ahhh, agora sim tudo faz sentido. =P

4 comentários:

  1. é a mais pura verdade....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:19

    Viu soh como somos simples de entender !!!!! hauuuahuhaha


    O filme é demais vai.... fala sériooo !! haha......lencinhoooo**

    Bju-me-liga

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:25

    huiauhaiuhauiahaiuhaiuhaiu
    o filme eh lindo msm
    ahuiahaiuhaiuahai
    :***********

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:56

    respondendo ao título do post:

    Eu também te amo, Banner
    =***
    S2

    ResponderExcluir