terça-feira, 4 de novembro de 2008

Durante o seminário de ORI...

Carlos, e viva ORI! diz:
eu, muito espertamente
buscando uma imagem pra por nos slides
vou lah no google images
e escrevo fat
qual nao foi a minha surpresa
qnd aparece um monte de gente GORDA?
!ôтλиэЯ diz:
IUHAiUAHiHAiuHAIUhUIAHaIUHiuhaiuhaIUhaUIhaiuha
IUAHUIAHUAIHUAIHA
Carlos, e viva ORI! diz:
me senti um bcc
me senti um bcc meeeeeeeeeesmo
!ôтλиэЯ diz:
IUAHiaUHiuHuiHAIUHAUHAIUHuiAHiaUHAH


Owned!

UPDATE:
Shrek "Frozen Orc" Cabeludo diz:
ja penso se tivesse um formato clit?
!ôтλиэЯ diz:
IUAHiUAHiahiuAHUiHUIAHAUHaIUhaIUhAIUHAIUAHIUAHIUAH
Shrek "Frozen Orc" Cabeludo diz:
ai nem reclamava

Um comentário:

  1. Anônimo23:40

    Para os desavisados, eu procurava por FAT, File Allocation Table
    E eu preciso dormir...

    ResponderExcluir