quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Quotes

Yolanda: Teve uma meia dúzia que foi bem. Mas tem gente que ainda não entrou no nosso espaço vetorial...

[Pausa]

Yolanda: ...o espaço gerado pelos conceitos de Álgebra Linear.



[Esperando a professora de Cálculo Numérico]
Eu: Conta até 3 que a professora aparece.
Carlos: 1... 2... 3...
[E a professora apareceu na porta e acendeu a luz!]
Selma: Ué... cadê vocês?! (...) Hein?! Cadê vocês???



Selma: Isso aqui eu já falei... só tô recordando porque eu tenho que exercitar trapézios!



Selma: Agora BATIZA os pontos!



Selma: Deixa eu mostrar os erros que vocês vão cometer... vocês entre aspas, tá?



Selma: "Fórmulas de Integração de Newton-Cotes"... Newton é o Newton mesmo. O Cotes é outro cara...



Selma: Acompanha comigo, eu tô em cima do livro!



Márcio: ...esses pendrives que vem mp3, mp4, mpeg, radio, cerveja gelada!

3 comentários:

  1. Anônimo20:25

    É isso aí. Melhor universidade do interior do Brasil!
    =D

    Também, com uns professores (e alunos) desses, só podia ser, né!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:28

    Melhor universidade...
    Melhores professores...
    Melhores alunos...
    e...
    os melhores quotes!
    hauahauhauahauahauhauahuah
    será q tem pen drive com coca-cola? =P

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:52

    O pior é que existe!

    http://www.papodebebado.com/cerveja-usbeer/

    ResponderExcluir