sábado, 27 de dezembro de 2008

Happiest Day!

Vocês vão se emocionar junto comigo depois de lerem essa história "óuuuuun". Here we go!

Três anos atrás roubaram o carro da minha mãe. Nele estavam TODOS os meus CDs really fucking good. Quando eu soube que os tinha perdido, fiquei TOTALMENTE puto da vida! "Powww, meus CDS, meow. Eles levaram meus CDs."
Enfim, depois de passar muita angústia, o tempo se encarregou de amenizar essa dolorida perda. Pois bem, hoje eu estava revirando as minhas coisas aqui no quarto, quando, de repente, achei uma capinha de um CD. Era uma coletânea de músicas FODASTICAS que se chamava ROCK BALLADS. Foi um dos meus primeiros CDs. Eu amava de paixão com todas as forças. Enfim, peguei a capinha... olhei pra ela (subitamente me deu um aperto no coração)... pensei: "Poxaaaa, que saudades desse CD. Todas as músicas eram muito excelente demais da conta de bom! Que burrada a minha ter deixado ele no carro." Dei uma olhada mais detalhada na capinha... virei em todos os ângulos possíveis... abaixei a cabeça desolado... dei um suspiro profundo...
Já ia guardar a capinha quando eu parei e pensei: "Epaaa, perae... essa capinha muito pesada pra estar vazia!"
Tchan-tchan-tchan-tchan! Quando eu abri, O QUE TINHA LÁ DENTRO???

O CD!!!

Iorguteiros fanáticos, digo-lhes que meu coração disparou: foi de zero a mil em um segundo! (Sim sim, foi de zero porque no momento em que eu vi o CD lá dentro ele parou subitamente!)

Foi o dia mais feliz do ano pra mim!

2 comentários:

  1. Anônimo09:03

    Nao me surpreendi.
    já sabia o final mesmo!!
    ahahahuahuauha

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:05

    It's a Christmas miracle!
    Parabéns pelo seu achado, véi!

    Mas eu sei que o dia mais feliz do seu ano foi quando a gente começou a morar junto, tá?
    =**

    ResponderExcluir