sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Hora do show

"Nós passamos por um clube de strip-tease; pedi que ele parasse o carro e a gente entrasse. Perguntei ao gerente se eu podia subir no palco e comecei a tirar a roupa. Os homens começaram a gritar..."

Suzana, 28 anos

O QUE ISSO DIZ SOBRE ELA?
Fantasias exibicionistas surgem por necessidade de admiração, diz Nancy Friday. As mulheres adoram saber o quanto a bunda delas é gostosa, o peito é durinho e a nudez é aprovada. No fundo é uma necessidade de serem desejadas.


Men's Health, dezembro 2008.


Pois aqui estou eu, pronto para classificar vossas curvas e saliências. Prometo sinceridade e elevação de auto-estima. Agende uma pole-dance comigo. ;P

2 comentários:

  1. Anônimo01:08

    Pole-dance com o Banner, lap-dance comigo.

    Só agendar.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:11

    Eeewww....
    Eu faço fuck-dance.
    Po, nós somos computeiros, [chaves mode: on] do verbo nerd que fica no pc [chaves mode: off]... Precisamos de um Reality Check.

    ResponderExcluir