terça-feira, 24 de março de 2009

Confissão de um Adolescente

Vejam o relato do Carlos acerca de um problema que "participamos" semana passada.
Terça-feira, 17 de março, 11 e tantas da noite, estava eu deitado na minha cama tranquilamente tentando dormir. O Banner estava em seu quarto com a TV ligada, assistindo “O Sexto Sentido”, e eu conseguia escutar, ainda que de longe, o som da TV. De repente, começo a ouvir ruídos, digamos, íntimos de um casal (do CASAL, e não só da parte feminina). Minha primeira reação foi “O Banner trocou de canal, Banner safadinho”. Mas depois de algum tempo de atenção, percebi que dava pra diferenciar o som da TV (que ainda passava “O Sexto Sentido”) do ruído em questão. Levantei prontamente para chamar meu roommate, mas os ofegos haviam cessado. Deitei e voltei à minha tentativa de cair no sono. Passados alguns minutos, volto a escutar a manifestação sonora da paixão do casal, desta vez mais alta e claramente. Corri para o banheiro (rá!), de onde parecia vir o som. Apesar de não haver janela lá, há a entrada do duto de ar que deve ligar todos os apartamentos daquele lado do edifício. Dali, podia escutar claramente que “o cara tava mandando ver!”. Corri pra chamar o Banner, que estava compenetrado em bater papo no MSN, mas até ele chegar no meu banheiro, não havia mais som algum. “Você tava sonhando, né?” zombou ele da minha cara, enquanto voltava para o seu quarto. “Te chamo se começar de novo” disse eu fechando a porta e indo deitar novamente. Depois de mais alguns minutos, começaram de novo! E ainda mais alto! Mas dessa vez, quando abri a porta do quarto pra chamar o Banner, ele já estava com a janela aberta, a cabeça pra fora e rachando o bico. Pois é. Mesmo depois de 1 ano morando aqui, nunca tínhamos escutado nada. Terça passada, em compensação, dava pra escutar da JANELA DOS QUARTOS. E deu pra escutar por um bom tempo, várias vezes. Meus cumprimentos pro cara, deu conta do recado... só não precisava ter contado pra todo mundo daquele jeito...

Carlos Alberto

Pois é, o negócio tava MUITO punk!

Um comentário:

  1. Anônimo16:58

    O legal foi o bixão: "mas do que vocês tão rindo? Que barulho é esse? .... AAAAFFFFFF! NÃO ACREDIIITO!"

    ResponderExcluir