segunda-feira, 30 de março de 2009

Pérolas!

Semana nova, quotes novos. E eu me divirto mais a cada semana que passa. Enjoy it!


Mascarenhas: Resistor ativo é aquele que não é passivo, né? He he he... É isso aí, é a definição matemática, né? Que que eu posso fazer? He he he, resistor ativo é aquele que não é passivo, o que que eu posso fazer?

Eu: Você não fez uma divisão no caderno pra essa matéria, né?
Carlos: Não, vou fazer agora...
Eu: NÃO!
Carlos: Vou fazer o exercício onde?
Eu com cara séria: Numa folha qualquer... eu desenho um sol amarelo!

Carlos: Você gosta de Prolog, Banner?
Eu: Que outra linguagem que tem "log"?
Carlos: Di-Log?
Eu: Di-Log! ...não!!! õ.O

Marina: Anike, vira pra esquerda.
*Anike vira pra direita.
Marina: Nãoooooooooooo! A OUTRA esquerda!

Eu: Essa música não é a banda que tá tocando, né?
Marina: Não.
Eu: O que é isso então?
Marina: Música!

Márcio diz depois que um aluno espirra duas vezes seguidas: Olhaaa a saúúúúúúdeeeeeeee!

Toca um celular com o ringtone do Plantão da Globo.
Márcio: OOOOOBAAA!

Márcio falando sobre standards na programação: O cara programa a vida inteira, sustenta família, filhos, e nem sabe que isso existe.

Márcio apontando para os colchetes: Isso aqui é colchete que chama, né?

Márcio: Daí você vê o cara fazendo conta com char e pensa 'É uma geniosidade isso!'

Márcio falando a respeito dos números em binário: ...o 130, como ele vai representar? Nãooooo seeeei!!!

Márcio: O Microsoft Debugger moosssss... (o datashow desliga) ...tra.

Márcio analisando um trecho esquisito de código Assembly: Ótima pergunta, o que é isso?! Booom, funciona, mas não façam isso em casa.

Márcio: ...são definições que você vai definindo ao longo do programa.

Márcio: Qual a diferença de EQU e TEXTEQU?! O que é? Nããããão seiii (passando o slide em diante).

Márcio: Minha bateria está em... ALERTA GERAL!

Márcio: Você instalar programa de crack russo é a mesma coisa que eu fazer amizade com o Fernandinho Beira-Mar!

Politano tentando dizer 'otimização': Então, eu vou produzir uma ótim... ótima... ótimaz... hmmm... minha função ótima!

Politano: Tá certo? (...) Tá certo isso aqui gente? (...) Tá certo essas inequações? Espero que estejam.

Politano: Quais são as variáveis artificiais? Quais são as variáveis artificiais? Quais são as variáveis artificiais? Hein?! Quais são as variáveis artificiais? Quais são as variáveis artificiais? Quais são, pessoal?!

2 comentários:

  1. Carlos20:24

    Chegando no prédio hoje tinha um carro com placa de Palmital.
    Banner: PORRA! O carro é de PALMITAL?!
    Eu: É, nunca ouviu falar? eu tenho até um amigo que era de lá.
    Banner: Não conhecia... PORRA! é Palmital, de palmito mesmo!
    Eu: É, você queria que fosse como?
    Banner: Sei lá, [com sotaque americano] PALMITOWN!

    ResponderExcluir
  2. UAHuHUAUHUaUAHUHAUHAUHua

    PALMITOWN, Renato !?!?!?!

    ResponderExcluir