sexta-feira, 3 de abril de 2009

O feitiço virou contra o feiticeiro!

Não entenderam nada, né? Pois acalmem-se, criançada, eu vou explicar o motivo do título.

Enviei agora de pouco a seguinte notícia para o Carlota:

Problemas de prioridade: 72% dos ingleses preferem videogame a sexo

De fato, existem mais coisas estranhas na Inglaterra do que naves espaciais no Google Street View. Um estudo realizado pelo site PS3PriceCompare com 1130 homens britânicos mostra que um em cada três britânicos prefere jogar a dormir com suas parceiras, e que esse índice sobe para 72% se o jogo for um lançamento.

Os motivos apresentados pelos marmanjos para preferirem os videogames são de que “suas parceiras são difíceis de agradar”, e que “jogar é mais divertido”.

Curiosamente, a pesquisa aparece logo depois da notícia de que um sujeito matou a esposa por ter ciúmes de seu vício em Playstation, também na Inglaterra.

Pois agora olhem vocês, pobres mortais, o que me ocorreu:




IAuhAhIUAhAIUhiuhauihAIUHAIUAHIUAHui Carlos Alberto owned!

9 comentários:

  1. Carlos21:34

    Tá, só me diz quem que tava querendo fazer sexo comigo que eu largo o vide-game.
    Sua anta.

    ResponderExcluir
  2. Hahahah, fica bravinha não! =P

    ResponderExcluir
  3. EUUU21:54

    ehaehaiheauheiauheua Raxei cara. E essa fotinha do Carlinhos ainda por cima ... OMG! heauehaeua =D

    ResponderExcluir
  4. Carlos22:09

    Pode me zoar, eu não ligo. Mas faz direito, né!

    ResponderExcluir
  5. IUAHIUAHUIHuIAHAUIH sem stress!
    Relaxa e goza... oppppssss! Relaxa e JOGA! =PPPP

    ResponderExcluir
  6. Esse sorrisinho maroto do Carlão na foto, juntamente com o contexto da notícia, ficou muito engraçado cara!!!

    Até o Carlão gostou, diz aê Carlão! ehaueaheua. Garoto maroto! =D

    ResponderExcluir
  7. Prodígio22:58

    Ooooo carlotinha não gosta nem de comer oompa-loompas hahahaha, ta tdo nervoso... tsc tsc, tinha é que fica quietinho depois de ter perdido o papel da pratica do capacitor la... fala nada nao, FANFARRÃO HASUASHAS.

    ResponderExcluir
  8. Ayla12:11

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    NO COMENTS
    AUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  9. Minero18:31

    ...

    desnecessario comentar... ahuahuahauha

    ResponderExcluir