quinta-feira, 23 de abril de 2009

Pérolas

Demorou mas chegou, pessoal. E por causa do feriado o ritmo está baixo.

Shrek: O Vce dá 0,7V?
Minero: Ahm?
Shrek: ...Ronaldo!

Noguchi: Esse livro é bom, cara... na verdade ele é ruim!

Civili: Debug is on the table.

Prodígio: Para de copiar!
Carlos: Ah vá! O professor que fez o exercício pra você!
Márcio: O professor não fez nada não, vai que o programa não funciona!

Carlos: Eu me sinto numa aula da produção quando tem aula de ISI. Você não se sente, Banner?
Banner: Eu me sinto... uma puta!

Kato: Ah, e que dia é hoje? É o dia seguinte da festa de ontem!

Kato: Se vocês se candidatarem praquele Aprendiz Universitário vocês vão se dar bem. Vocês já sabem colar, enganar na prova, beber, ir em festa...

Alunos: Professor, como acha o Vce?
Kato: Ó, o Vce tá aqui... *apontando na lousa onde tava escrito Vce*

Civili: Cadê o Garoto-Vaca? (Cowboy)

Paty: Isso, agora seleciona a frase. *apontando para o papel*

Banner: Vai, Cowboy. Manda bola!

*Méson fala algo inaudível*
Noguchi: Resistor de arte marcial?
Carlos: Eu também ouvi isso!

Carlos: Meu, olha o Noguchi.
Shrek: Hi hi hi
Carlos: Ele tá fazendo osmose com canudinho!

Carlos: Cara, você não avanço? Porque com avanço elas avançam!

*Começa tocar um celular com toque gay*
Civili: Toque do Zelda, cara!
Shrek: É do Zelda?
Civili: Não...

Prodígio: Eu ia desviar depois, mas veio antes!

Prodígio: Vou fazer o esboço!
Carlos: O esgoto?
Prodígio: Esboto... tsc esboço!

Prodígio: Quanto menor a resistência, maior o baguio.

Márcio falando para o Buzaid de moicano: Nossa... olhando o seu cabelo eu vejo que ser careca nao é a pior coisa...

Banner: Olha aqui, Quase 2!
Queixo: O RU é Quase 2 também.... na verdade é 1,80.

Veterana: Pode usar o livro na provinha?
Márcio: Pode! Isso aqui é aula de Assembly... não de "como aumentar sua memoria".

Bixão: Constante em letra minúscula é estupidez e ponto. Case-insensitivity é pra losers e tirou-me dois pontos.

Rosângela batendo na lousa: Gente, tô com vontade de chorar!
BCC: Quer um abraço?

Rosângela: Não, aqui tá certo o que você falou, mas não desse jeito que você tá falando!

4 comentários: