quarta-feira, 27 de maio de 2009

Las peroletas!

Vamos ao que interessa.

Noguchi: Ring Ring?
Shrek: Quê?
Noguchi: Ring Ring?
Shrek: Quê?!
Noguchi: RING RING!!!
Shrek com o olho arregalado: HELLOOOOOOOOO!

Minero: Sai dessa vida, cara!
Shrek: Se eu sair dessa vida eu morro.

Cazalbé: Banner, você perdeu o frango suíno hoje!

Cazalbé: Banner, pode jogar sua sorte [do biscoito da sorte] fora?
Banner: Não! Dá azar.

Rosângela: Minha sala é igual curva de rio: pára todo mundo lá. Às vezes é por causa de mestrado, da chefia, de problema, de alegria...

Márcio: Se existe uma instrução é porque existe uma utilidade muito forte dela, não é porque o arquiteto sonha com aquela instrução e coloca ela na arquitetura.

*Wendell espirra várias vezes*
Márcio: Você aí, ó... tá com um caso suspeito ou confirmado de gripe suína?

*Renan depois atormentar várias vezes a espinha do Gelzinho*
Renan: Isso aí é uma verruga, não é uma espinha.
Gelzinho: Nossa, você tá querendo pus, né?

Márcio: O cara faz uma unidade de raiz quadrada, daí você educadamente fala "Pow, legal, parabéns!" e boa.

Márcio: Vocês lembram como fatora número, né?! Eu também não!

Márcio: Ahhh, mas eu quero [divisão por] dois. É o que interessa. Não tô falando que isso funciona, mas EU QUERO DOIS!

Márcio: Mostrando bits binários agora... não vi utilidade nenhuma nesse slide.

Márcio: Pra mim fazer isso aqui...

*A respeito de mudar a data dos seminários pro mês de Julho*
Márcio: Julho?! Pelo amor de Deus! Julho nem eu tô aqui!

Durante os seminários:
BCC: ... no registrador counter-strike [CS] aqui! (...) ...e agora no registrador nazista [SS].
João: ...e o Xeon, que é o processador do capeta.

Noguchi: Como chama antes do teorema? É com 'a' também. (...) POSTULADO!

*Passam uns meninos com celular tocando funk na janela da sala de aula*
Talles: É por isso que não pode abrir a universidade ao público.

Kato: Ó, o trenzinho [da Universidade Aberta] vai passar aí. Vamos fingir que vocês estão estudando.

*Kato pega a folha de exercícios de Cálculo que o Gelzinho estava resolvendo na aula dele [Circuitos Eletrônicos]*
Kato: Por que não ficou em casa estudando?
Gelzinho: Se eu ficasse em casa estudando você me reprovava por falta.

Paty em relação as meninas da Universidade Aberta: Ahhhhhhh, essas ninfetas do colegial!!!

3 comentários:

  1. Shrek22:30

    PedoBear também diria "Aaahh essas ninfetas do colegial..."

    ResponderExcluir
  2. huahuauahh só repassei o q eu um dia ouvi alguem falar!!

    ResponderExcluir
  3. Carlos: Fiz uma conta na aula do Kato hoje que deu 0,666!
    Prodígio: É um capeta dividido por mil... é um MILICAPETA!

    ResponderExcluir