terça-feira, 19 de maio de 2009

SpiderWeb

Pois é, vou tirar as teias de aranha desse blog. Espero que vocês gostem. E vou aproveitar o momento pra mandar um beijo especial pra minha mãe, pro meu pai, e pra irmã do Shrek que fez aniversário ontem.

Banner: O que é vermelho e tem cheiro de tinta vermelha... verde... não, AZUL!!!

Queixo após levar um mega-tombo e ficar com a boca enorme: Agora não é mais Queixo, é Beiço!

A gente passando de carro em frente a uma casa que tinha uma estátua de uma zebra e tinha um menino andando de bicicleta em frente dela.
Noguchi: Olha a zebra, olha olha olha. 
Daí o menino da bicicleta olha pro Noguchi.
Noguchi: Não você menino!

Noguchi: Comi um pastel de carne e um de queijo com MUIIIIIIIIIIIIIIIITO queijo.

Pessoal conversando antes da aula num dia em que eu faltei.
Noguchi: Putz, esqueci o livro.
Paty: Eu esqueci o caderno...
Cazalbé: Putz, esqueci o BANNER!

Márcio: Isso é uma coisa importante de se saber da arquitetura... e é uma pergunta que eu não vou saber responder pra vocês.

Márcio: Perdi a confiança no slide.

Cazalbé: Não! Tá funcionando, não mexe.
Shrek apontando o dedo: Não se mostre uma barreira para o meu conhecimento!

Márcio: Você aperta um botãozinho, tem milhares de instruções executando e dá certo. Eu acho um milagre isso... Imagina a rede elétrica de São Paulo, tem milhões de transformadores e componentes e funciona! É um milagre isso aí.

Banner: Cara de cu...
Cazalbé: ...é rola!

Durante a festa na república Dahuma.
Cazalbé: Agora a baladinha acabou, é hora do sexo. Hora de dar uma.
Queixo: Exatamente, inclusive é o nome da rép.





Sobe um, vai dois, empresta cinco...


Booting...
...ô demora da porra!
Joinha!

Crepúsculo.

2 comentários:

  1. Chega, pastel, velho!

    ResponderExcluir
  2. Ma *17:17

    Mas que bela foto do crepúsculo em Sanca !!! Parabéns...mas lembra, cada um no seu quadrado !! Volta pro pc !!!

    Quotes sensacionais !!!***

    ResponderExcluir