quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mimimi

O que é Mimimi?

Mimimi é o som feito por pessoas de voz aguda quando reclamam. Usado principalmente por seres desprovidos de inteligencia, o "Mimimi" é um método de pronunciar tudo e mais um pouco à uma pessoa, sem que a mesma não entenda uma virgula. Normalmente esta técnica milenar é usada em alguem que está encaralhado da vida de péssimo humor. Um exemplo muito comum: Seu amigo de testa verticalmente avantajada ameaça soltar o Tito se não lavarem a louça.

Outros exemplos:

  • Reencontro com sua tia tagarela que você não vê há 10 ânus anos: "Nossa, quanto tempo, você está bem? Nossa, como você cresceu, ja tem namorada(o)? Passou no vestibular? Olha, cuidado com as drogas heim... Mas me conta, como vai sua vida? Nooooossssaaaa como sua voz mudou, meu Deus!"
  • Namorada questionando seu parceiro sobre o furo ui!: "Onde tu tava até agora? Eu fiquei aqui te esperando a noite inteira, tu prometeu que vinha!"

Todos esses exemplos podem ser reescritos/ouvidos/interpretados como: Mimimimimi mimimi mimimimimi mimimi mimimi...


Fonte: Desciclopédia

Em homenagem ao Noguchi, Cazalbé e Prodígio.

3 comentários:

  1. Anônimo21:05

    aaaaaaaaaaaaaaaaa..uahuahauha...eh verdade, e junto com o mimimimimimi.. vem sempre akela veia bem saltada na testa, que parece um principio de derrame..e os olhos geralmente ficam vermelhos, e voa baba pra todo lado (geralmente bem dentro do seu olho)..
    mas só conheço exemplares femininos de mimimi..uma pena.. pq depõe contra a sanidade da mulher..(alias, pra evitar o mimimi nunca diga pra uma mulher que ela é louca, chata, estressada ou impaciente..vai que voce acorda a veia da testa dela..

    ResponderExcluir
  2. Prodígio21:52

    iiixiii mimimimim veia da testa dela... mimimimimimi

    ResponderExcluir
  3. Daniel00:25

    mimimimi mimimimimi mimimimimi

    ResponderExcluir