terça-feira, 14 de julho de 2009

Jabá

Pois é, para aqueles que achavam que o iorgut nunca ia ter seus patrocinadores, engulam esses lactobacilos vivos. Depois de duas semanas de acordos infindáveis, eis que chegamos num laticínio comum: uma promoção recheada de vitaminas e minerais. Confiram abaixo:

iorgut TE LEVA AO JAPÃO!
Uma viagem ao Japão de 15 dias, passagem, hotel e refeições pagas com direito a acompanhante, mais 3500 dólares para gastar a vontade. Essa vale a pena tentar!

Para ganhar a viagem é simples. Basta acertar as seguintes perguntas a respeito da foto abaixo:



1) quem está com sono,
2) quem está quase dormindo,
3) quem acordou agora,
4) quais são os dois gêmeos,
5) quem está com raiva,
6) quem está alegre.

Viu como é fácil? O sorteio acontecerá no Dia do Intestino Preguiçoso, participem!

8 comentários:

  1. Chama a Paty que ela acha todo mundo.

    ResponderExcluir
  2. [modo Vitória on]
    E EU CARLOS?! ESQUECEU DE MIM NÉ!!!
    [modo Vitória off]

    dexa vcs dexa....vo usa todos meus genes e ganha essa promoção!

    hehe!

    ResponderExcluir
  3. Vitória?

    Eu não esqueci, eu pensei em falar de você, mas quem olha pra você e fala que você é japonês? QUEM?!

    ResponderExcluir
  4. Minero20:20

    O NOGUCHI EH JAPONES????????!??!?!?!?!?!?!?!!??!??!!?

    ResponderExcluir
  5. Shrek21:02

    Japão: o pais do copy/paste

    ResponderExcluir
  6. jovens, me digam, o q há de errado nessa frase?

    "O NOGUCHI EH JAPONES????????!??!?!?!?!?!?!?!!??!??!!?"


    dica: noguchi....japão....rings any bells?

    shrek se é o pais do copy paste como os japas tem alturas diferentes?

    ResponderExcluir
  7. Gente, gente, sem brigas.

    Vamo assistir House pra desestressar.

    ResponderExcluir
  8. Prodígio22:26

    ele é um japa... er... misturado, é isso

    ResponderExcluir