domingo, 5 de julho de 2009

:P

Em homenagem ao Cazalbé.

8 comentários:

  1. Olha só !!!
    Carlinhos curte Paramore !!!!

    Lê Crepúsculo tb !?!?

    =P

    ResponderExcluir
  2. Paramore eu não curto muito não, mas a Hayley... uahehaehaehaeahue

    Não li Crepúsculo, só assisti o filme. (BOSTA DE FILME)

    ResponderExcluir
  3. Não sabe não.. tem que assistir pra saber! uaehahehaehaeh

    Mas eu tenho que agradecer esse filme, senão não tinha descoberto essa gracinha ai uaheuaheuhaeuhahue

    ResponderExcluir
  4. Prodígio21:38

    Ah, o amor... como será que o banner tá aceitando isso?

    ResponderExcluir
  5. O Banner tem um defeito: ele não tem uma popoquinha =(
    Mas eu ainda amo ele.

    ResponderExcluir
  6. Ma - morena, por via das dúvidas..15:43

    Não, Prodígio, vc viu como ele defendeu o Carlos ?!?!? Amor demais no coração !!!

    Fiquei até com medo, de repente ele podia querer deixar meu cabelo vermelho...de sangue !!!

    =P

    ResponderExcluir
  7. Prodígio22:39

    Hmm, não sabia que vc dava conta de tantos assim, banner ;)

    ResponderExcluir
  8. É só eu me ausentar por um dia e vocês perdem o foco?
    Hayley Williams, gente, Hayley Williams!
    (L)

    ResponderExcluir