segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Geninha, meu amor

6 comentários:

  1. Nostalgiiiiiiiiiia!

    ResponderExcluir
  2. Me sinto velha vendo isso... como os desenhos de antigamente era melhores que os atuais!

    ResponderExcluir
  3. Shrek22:37

    Eu vejo esses desenhos antigos e posso dizer tranquilo: Eu tive infância. Essa pirralhada de hoje não, estão todos fodidos. Alguns até salvam ( essa é pro Banner e o Cazalbé pensarem que eu to falando de Bob Esponja, por que eles me olham torto quando eu zuo o square pants. Me da medo. Sério. ).

    ResponderExcluir
  4. Acho bom mesmo! ô.Õ

    ResponderExcluir
  5. Shrek19:40

    Argh! Não!

    ResponderExcluir
  6. Tá maluco!
    Bob Esponja pra criança?! Nananinanão! Imagina educar um filho com aquilo! Imagina a criança desenvolver valores baseado naquele desenho!
    Bob Esponja só pode ser introduzido (uhm) depois que a criança não é mais tapada (tipo depois de uns 15 anos, assim aehueaehuaeuhaueahue)... antes disso, nem fodendo!

    ResponderExcluir