sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Las Citas de la Semaña

*Aula de PLP*
O BCC: Nossa, é muito bom não ter aula.
A BCC: É mesmo, eu queria não ter aula de sexta.
O BCC: Podia não ter aula na segunda de manhã!
A BCC: É mesmo.
O BCC: Porque aí dava pra assistir o PÂNICO.
(Enviado pelo Queixo)

Júnia: Nunca vi MP10 lá fora [do país].
Tonhão: É verdade, só aqui mesmo... e no Paraguai.

Júnia: CVC CCC VCV C... como chama aquela empresa que faz cartão digital aqui em São Carlos?
Noguchi: Athenas Paulista.

Shrek: Foda que em Fernandópolis só tem um lugar que toca uma musiquinha mais legal... o resto é tudo sertanejo.
Prodígio: Uhuuuuul! Chora me liga, implora meu beijo... *tocando violão no ar*

Prodígio: Não quero ir pelo mato, mas já que os homens machos querem...

Ciferri: Vou contar um negócio: BD e SO não se dão bem. Um sempre reclama do outro. É por isso que a gente faz a semana do BD junto com a do SO: pra brigar mais!

Politano: ...e o que o Kato falou?
Cowboy: Aprendemos a enrolar fio.
Politano: Ahhh... com o Wire Up? Hummmm... então quer dizer que vocês foram enrolados com o Wire Up?!?!

*Algumas meninas entram na nossa sala por engano*
Politano: Entra, entra! Entra que faz bem! Vem ensinar bits e bytes pros meninos aqui.

Banner: Masturbei seu "saquinho" [de folhas de sulfite].
Shrek: Mas eu que fiquei com a mão melecada.

Gelzinho: Sabe por que o Banner volta todo fim de semana?
Queixo: Pra ver a mamãe.
Gelzinho: Não! Pra encher o carro de meninas.

Noguchi: E o Minero [Thiago Assis], é de qual cidade?
Paty: ...é de Assis?!?

3 comentários:

  1. Pena que as meninas não foram ensinar bits e bytes pra gente =(

    ResponderExcluir
  2. E eu faltei nessa aula!

    ResponderExcluir
  3. Shrek12:53

    Próxima aula elas entram de novo.

    ResponderExcluir