sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Cuôutes

Cazalbé em ritmo de "um-dois, feijão com arroz": Um-dois, amanhã e depois

Shrek explicando sobre o estado caótico do CMM: É mais ou menos o nosso grupo.

Babaca: Bom, isso é mais fácil de entender no próximo slide que tem o gráfico... *muda o slide* ...cadê o gráfico?!

Ciferri: ...na minha escritura é Chácara Palmeiras... por isso que eu fui morar lá!

*Shrek faz uma pergunta*
Ciferri: Olha, esse modelo foi criado por gente inteligente, e só para gente inteligente entender.

Banner: Não precisa sujar outro prato pra comer a sobremesa, usa esse mesmo.
Bixão: Tá bom, não quero mais o prato... QUE EU LAVEI!!!

Noguchi: Daniel Nogucho é a mistura de "Noguchi com fofucho".

Politano: mov 31 com ...é sustenido que chama? ou... a gradinha.

Shrek: Yo soy la professora proibida.

Minero: Pode tirar o push e o pop.
Prodígio: Tá... *apaga o push*... pode apagar o pop?
Minero: Pode, não tem push...

Politano: Não! Não! Calma! Volta lá... sem ejaculação precoce!

Politano: Mas que booom o notebook, hein?! =)

Politano: Tem alguma dúvida? Isso é aquela dúvida que a gente tirou lá no banheiro [apontando pra um aluno]... er.... deixa eu explicar, por que aluno é fogo né?

Politano: Agora vocês já sabem fazer tudo sozinhos. Todo mundo já passou, pode ir pra casa.

Banner: Vai dormir no mato!

Politano: Já fizeram o programa? Ué, por que só um que faz o programa? Vocês tiraram no palitinho?

*Shrek começa a escrever uma instrução fácil*
Poliano: Tá errado! ... HAHAHAHA... sob pressão é mais legal.

Noguchi: 11h [hora de ir embora], Shrek.
Shrek: Eu vou segurar vocês aqui até meio dia.
Politano: Pode segurar, porque eu já vou embora... vou deixar a chave da porta com você.

Noguchi: O Cazalbé tá com farol aceso!

Um comentário: