sábado, 19 de setembro de 2009

O melhor conto de fadas do mundo

Era uma vez um rapaz apaixonado que pediu uma linda garota em casamento:

- Você quer se casar comigo, meu amor?

Ela, insensível e arrogantemente, respondeu:

-NÃO!

Aí o rapaz viveu feliz para sempre: foi pescar, jogou futebol, conheceu muitas outras garotas, comeu todas, visitou muitos lugares, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava grana, bebia cerveja com os amigos sempre que estava com vontade e ninguém mandava nele.

A moça teve celulite, varizes, engordou, os peitos caíram, ninguém quis mais comê-la, ficou sozinha e se fudeu.


FIM

3 comentários:

  1. Nossa, cara. Que história linda!
    Chorei lendo ela!

    ResponderExcluir
  2. Shrek23:24

    Me contavam essa estorinha quando eu era pequeno, na minha aldeia.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo00:20

    linda nada..que maldade om as mulheres.. falta de jesus no coraçao!! mto provavelmente, de tanto beber o cara deve ter ficado mto pançudinho, careca, e deve ter adquirido algum disturbio de ereçao severo..nao sao só mulheres que tem preju nao..

    ResponderExcluir