sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Quotes da semana

*Galera comentando que o João sempre vai de bermuda pra faculdade*
Politano: Pessoal tá ferrado na mão de vocês... até na roupa vocês reparam.

Shrek: E esse cachorro tá com o cu na terra de novo.
Janito: Ele tá fazendo máscara de terra... no cu.
Noguchi: Jajá ele chega com uns pepinos, assim...
Janito: Na verdade, um pepino só, né?
Shrek: Eu já vi uns vídeos de umas mulheres com uns pepinos...
Todo mundo: Aff, Shrek!
Shrek: Era da Ana Maria Braga, ué!

Cazalbé: Não tem intervalo.
Noguchi: Claro que tem!
Cazalbé: Semana passada teve?
Noguchi: ...não...

Cazalbé e sua mania de rima: Põe 1, 2 e 3... na ordem que fez!

*Cazalbé segurando uma moeda mexicana*
Cazalbé: Qual é a moeda do México?
Noguchi: Essa daí!

BCC: ...isso vai acabar numa batalha infinita.
Cazalbé: Então não vai acabar!

Prodígio: Seu TÔ-RÔ-XÁ!

Cazalbé: Para, Shrek! Você tá me envergonhando... apesar de não ter ninguém aqui!

Noguchi: Vou na sua casa hoje.
Guardanapo: Não, não cara. Sai do meu pé. Vai na casa do Cazalbé.
Cazalbé: Eu vou viajar.
Guardanapo: Ah, é assim que funciona?! Então eu vou viajar também!

Guardanapo: Ferpa?! O que é isso?
Prodígio: É como eu chamo a cidade onde eu moro. Onde você mora?
Guardanapo: Em Santos.
Prodígio: E como você chama a cidade?
Guardanapo: Santos, ué!

Salsicha: Aqui é o "i", aqui é o "j" e aqui é o "Kaká".

Cazalbé: O que você acha de eu aumentar a minha tatuagem?
Prodígio: Não, obrigado.

Gelzinho: Banner, eu vi que você tinha colocado no blog que eu tinha falado... o que que eu tinha falado mesmo?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário