sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Últimas quotes do ano!

Noguchi: Sabe o Dirac?
Paty: Ah, eu vi esse menino aí no caderno...

*Escrito na lousa "Gramáticas Livres de Contexto"*
Shrek: Uma gramática livre de contexto é quando os caras tão bêbados e começam a conversar.
Todo mundo: Não, não foi boa essa. Tenta de novo, Shrek.
Shrek: Uma gramática livre de contexto são vocês, seus grandes cuzões filhos da puta!

Noguchi: Se eu for pro Hopi Hari, eu vou naquele negócio que balança em cima do lago.
Shrek: Cipó?!

Noguchi: Fala um palíndromo em inglês... AKA
Noguchi: Fala um palíndromo em inglês.
Prodígio: Banana?

Minero: Por que sua palavra tem 4 bytes?
Politano: Ele colocou USP.

Prodígio: Paty é uma gentlem... woman!

Junia: Vocês já viram aquele chip que armazena odor? Ele é bio... bláblábláblá...

Noguchi: O Steve Jobs vale um bilhão de dólares, cara!
Cazalbé: Quanto você vale, Prodígio?
Prodígio: Mais do que você pode pagar.

*Politano tenta abrir a porta, mas a moça deu a chave errada na sala de apoio*
Politano: Vou lá dar uma repressão na moça.

*Salsicha falando as notas dos exercícios*
Salsicha: Lucas? Oito. Não tá mais invicto.
*Shrek abaixa a cabeça triste*
Salsicha: Tá que nem o Palmeiras: tava ganhando... começou a perder, aí desandou né? Já era!

Paty: Eu sou a Prodígia!

Prodígio: Quem tem o livro? Você tem o livro? Você tem o livro? Você tem o livro? Porra! Ninguém tem o livro?! ... EU TENHO O LIVRO!

Cazalbé: A Paty já falou que ela é a Prodígia.
Prodígio: Eéééé... falou?!?

Banner: Coisa esse negócio!

*Comparando o tamanho das cabeças por causa do boné do Noguchi*
Noguchi: O Banner é tipo um notebook, eu sou um desktop e o Cazalbé é um mainframe.
Prodígio: Então eu sou um ENIAC!

Um comentário: