terça-feira, 4 de maio de 2010

Sweet Quotes of Mine

Victor usando absorvente COM ABAS: O absorvente foi a melhor coisa que inventaram no mundo!

Prodígio: Que DR? Aliás, o que é DR?
Cazalbé: Aquela paradinha que a gente apresentou na aula passada.
Prodígio: A gente apresentou o documento de requisitos. O que é DR? (...) Oppss. É isso ae.

Banner: O comentarista da band "mesmo a bola nao tendo pernas, ela corre mais" ¬¬
Prodígio: Mas é verdade, né?
Banner: A bola nao corre, velho. Ela rola.
Prodígio: NÃOOOO!!! ...sério?

*Marcondes tentando achar um lugar bom pra apontar o projetor*
Marcondes: Bom, vamos imaginar que vocês tão enxergando.

Marcondes: Como que os hertz vão virar bits e os bits vão virar banda?
Banner: Como que os Beatles vão virar banda?

Prodígio: Hoje não tem aula de Física 3...
Cazalbé: Por que?
Prodígio: É... tiração de dúvida!

Noguchi: Prodígio vai voltar pra Ferpa, a cidade onde todo mundo é prodígio.
Cazalbé: Mas é Fernandópolis porque tem muito Fernando, né?

*Prodígio voltou de Fernandópolis com o cabelo cortado*
Cazalbé: Mas você usou a tigelinha pra cortar o cabelo?
Gobs: É, tem uma mudança de fase aqui...

*Aula sobre erro em regime permanente*
Shrek: Quando começa a engordar é porque tem erro em regime...

Cazalbé: O que será que vai ter no RU?
Minero: Eu não sei, mas eu espero que seja algo que valha a pena tomar chuva... o que eu duvido!

Marcondes: Então, pessoal, como ele faz aqui... *olha pela janela* ...olha um arco-íris ali!
Noguchi: Certeza que ele usou essa distração pra soltar um peido!

São Carlos: Eu precisava ir no Lince, mas eu não quero ir lá sozinho..
Paty: Tá rolando uma reforma lá... tem umas furadeiras...
São Carlos: Tá bagunçado lá? Então é por isso que eu não vou!

*Prodígio fica muito tempo olhando no relógio do Cazalbé*
Cazalbé: Que foi, Prodígio?
Prodígio: Tô vendo o tempo passar...

Cazalbé: Minero, você conhece alguém que chama Hilário?
Minero: Conheço sim, inclusive era um vizinho que morava na frente de casa, mas ele já morreu.
Cazalbé: Ah, então ele perdeu a graça!

Cazalbé: Ontem eu vi a filha do capeta.
Noguchi: O demônio em pessoa!
Queixo: A irmã da Lady Gaga!
Cazalbé e Noguchi: ???

Banner: Se barrier é tão mais simples... tsc.. se barrier é tão mais fácil.. ééé... aahh, num sei o que eu quero dizer!

Helena: Bom, agora eu tô descendo o nível... descendo, tá gente? Não abaixando o nível.

Banner: O Cazalbé vive que nem no Fringe: aqui é um baita vagal, no universo paralelo dele é um puta nerd.
Gel: O meu deve ser um imbecil!

Banner: E aí, Pród, você não acha que o Cazalbé tem dois azeitoninhas nas tetas?!?
Prodígio: Que mané azeitoninhas! Isso aí são dois limonzões!!

Banner: Ah, vai no Quase 2, o lanche não é tão caro.
Prodígio: Mas o Quase 2 é quase dois quilômetros da minha casa!

Banner: Bolinho de arroz... little cake of rice!

Hermes: Nunca, em 20 anos de docência, eu reprovei nenhum aluno! (...) É o aluno que se reprova.

Shrek: Essa overdose de fofura tá me dando coceira...

*Politano explicando os garranchos dele na lousa*
Politano: A gente reclama tanto da letra dos médicos, né? Então, é que eu queria ser médico...

4 comentários:

  1. Minero23:51

    politano médico.. imagina só... ahuahuaha

    ResponderExcluir
  2. Imagina, velho!
    Medo dessa consulta

    ResponderExcluir
  3. Acho que o prodígio deveria ter um blog exclusivo.. Esse garoto tem talento!

    ResponderExcluir
  4. hahahahahaha obrigadoo, obrigado...

    ResponderExcluir