sábado, 29 de janeiro de 2011

Diário de estagiário #14

Hoje o dia foi animado. Bem animado. Pra começar, logo cedo o pessoal responsável por Telecom estava de cabelo em pé. A rede Wireless tinha parado de funcionar e, digamos assim, alguns funcionários do alto escalão não estavam muito contentes com o fato.


Mas bastou apenas alguns minutos pra tudo se resolver.

Hoje tive meu primeiro trabalho, propriamente dito, dentro do ambiente de segurança. Explorei um pouco a ferramenta de bloqueio de sites da corporação. Legal saber que está ao meu alcance bloquear ou liberar sites de toda a empresa. Na sequência tive uma reunião com o meu coordenador: estabelecemos alguns compromissos e reuniões. Pra começar, tenho que montar uma apresentação para todos os membros da nossa área a respeito da nova ferramenta que eu estive pesquisando desde o começo do estágio. Tenho também que marcar reuniões com diferentes representantes que vendem esta ferramenta. É, pelo jeito acabou a mamata.

Por incrível coincidência, o representante da HP já estava no departamento e pude trocar umas figurinhas com ele. Agora é começar a correr atrás dos outros representantes. E espero que meu computador ajude, pois foi formatado duas vezes e meu Outlook insiste em não funcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário