terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Diário de estagiário #7

Hoje o dia superou todas as expectativas. Foi a vez da integração com os gestores/orientadores. Nos reunimos no auditório da empresa e tivemos uma apresentação de aproximadamente 1h com consultoras do RH. Tive a oportunidade de rever vários gestores e coordenadores que estavam envolvidos durante as minhas dinâmicas e entrevistas pra contratação. Muito bom saber que você é valorizado e reconhecido mesmo antes de, de fato, começar a estagiar.

Em seguida nos separamos (estagiários | gestores) para preparamos as nossas expectativas quanto aos gestores e vice-versa. Foi bem legal a nossa apresentação; arrancamos algumas risadas dos gestores. A apresentação deles foi feita pelo meu orientador e muito interessante também. Ao final de toda a apresentação todos ganharam uma lembrança do seu orientador: um pen drive em alumínio com o logotipo da empresa. Muito bonito!


Em seguida, meu orientador me acompanhou por todos os pisos da empresa. Apresentou-me todas as divisões e negócios de cada andar até chegarmos na área de TI. Lá eu conheci de perto todas as áreas envolvidas, o data center gigantesco, o nosso gestor responsável e alguns colegas de trabalho da minha área. Discutimos meu plano de estágio para os próximos seis meses. Trata-se de um projeto muito importante e estratégico pra área, e bastante desafiador. Acredito que eu vá aprender e crescer muito com esse projeto.

Como eu vou atuar na sub-área de Segurança dentro de TI, amanhã eu vou receber meus equipamentos: uma 9mm e um colete à prova de balas. Rá! Piada pronta.

2 comentários:

  1. Marina22:20

    "Apresentou-me todas as divisões e negócios de cada andar até chegarmos na área de TI"....O PORÃO!!

    Piada pronta! =P

    Então amanhã ele começa a trabalhar, geente! Assim esperamos!

    =P

    ResponderExcluir
  2. Rá! Inveja da concorrência. Fique sabendo que a área de TI é a maior de todas e a única com UM ANDAR inteiro só pra ela, UEHuehuehueh =P

    ResponderExcluir