terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Diário de estagiário #17

Estamos caminhando para o meio da semana. Uhul! Pra não perder o costume, agendei outra reunião hoje e mexi um pouco na apresentação de PowerPoint. Às 9h00 fui para o treinamento do Projeto Formare para futuros voluntários. A palestrante é uma professora da USP, com uma didática incrível. Durante as 4 horas de show, tivemos oportunidades pra fazer várias reflexões e dinâmicas entre os participantes: apresentar o amigo do lado, formar uma fila por data de nascimento sem falar, montar uma estátua em grupo para os demais participante tentarem adivinhar o que estava representando. No meio da brincadeira teve um coffee break esperto (que me fez abdicar do almoço).


Pra voltar pra casa foi um sufoco. Minha autorização pra viajar com o ônibus tinha vencido e não chegou a desse mês. Tive que "deitar e rolar" conversando com os coordenadores da empresa pra poder pegar o ônibus tranquilamente. No fim, deu tudo certo. E a autorização já chegou no meu e-mail.

Bom, como lição de casa do treinamento de hoje, eu tenho que fazer coisas fora da minha rotina. Ou melhor, tenho que mudar rotinas minhas. Amanhã eu conto o que eu fiz e o resultado.

Um comentário:

  1. Marina23:52

    Opa!! Essa foi rápida, hein! ;P

    Quero saber como vai ser a SUA apresentação, porque pelo visto está caprichando nos slides (ou apanhando deles...) =P

    E ainda bem que o pessoal te ajudou, pq voltar pra casa de São Paulo já é difícil dentro do ônibus..

    =)

    ResponderExcluir