quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Diário de estagiário #18

Como de costume, o dia começou com um suco de laranja e um quadro de palavras cruzadas. Tristemente, o quadro era repetido; mas eu resolvi mesmo assim. Engraçado como a mente falha. Tiveram algumas palavras que eu tive que bater a cabeça pra re-solucionar.

A quebra de rotina foi legal, mas o resultado não agradou muito. Quebrei três rotinas: primeiro, desci do ônibus alguns pontos antes do ponto perto de casa e tive que caminhar um pouco; depois eu tomei banho no outro banheiro de casa que eu não costumo tomar e, como eu havia esquecido de levar a minha esponja, não foi uma experiência legal; por fim, hoje eu troquei o relógio de pulso de braço e foi a pior das quebras de rotina; é horrível ter que se habituar com essa situação, parece que tem um corpo estranho preso a você, sem contar as inúmeras vezes que eu queria conferir a hora no braço errado (certo!).


Participei da segunda aula do curso Formare para voluntariados. Foi tão interessante quanto o dia anterior. Tivemos várias dinâmicas e reflexões: joguinho com barbantes, abotoar broche no companheiro ao lado, jogo de adivinhação, discutir temas em dupla. Tudo isso, para no final ter uma ótima preparação para ser um educador e, claro, pra receber o certificado, que no meu caso, veio com o nome errado.

Ao retornar pra minha mesa, novamente dispensando o almoço por causa do coffee break generoso, fiquei sabendo que nos próximos dias iremos ter uma repaginação do layout de algumas mesas no nosso departamento e a minha área foi uma das sorteadas. Espero o resultado fique bom!

Um comentário:

  1. Marina21:38

    Pooxa está ficando craque em palavras cruzadas, hein! Nem o editor do jornal dá tanta credibilidade a elas pelo visto!! Deve ter umas 15 que eles revezam na publicação!
    =P

    Opa! "repaginação no layout" Rá, engraçadinhO!
    =P

    Conte-nos como ficou, depois!

    ResponderExcluir