quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Diário de estagiário #19

Hoje, finalmente, chegou a minha carterinha do fretado. Agora posso pegar a outra linha de ônibus sem ter que ficar explicando 1001 vezes que eu sou realmente eu. Já no departamento, de praxe, foi dia de zuar incessantemente os corinthianos-sofredores. Bem feito!


Hoje recebi também o meu certificado do Formare. Dessa vez com o nome certo. Aproveitei o embalo e fui conversar com o meu coordenador a respeito do meu voluntariado. Ele vai conversar com o gerente da nossa área e em breve terei a resposta se poderei ou não ministrar as aulas.

E hoje QUASE foi o dia que o pessoal zuou com o estagiário. Estava conversando com um analista da minha área a respeito de uma planilha de servidores que eu ia atualizar e por descuido deixei meu computador desbloqueado. Se eu não fosse buscar um caderno de anotações na minha mesa, todo o departamento iria receber um e-mail meu com algumas revelações homossexuais. Dammit! Foi por pouco! Não posso dar mole lá.

Um comentário:

  1. Marina21:43

    Oloooko!! Cuidado ae, manolo!!! Tem que ficar espertão!!
    huahauh que mancada!!!

    **

    Quanto ao "timão", só lamento. Não por terem perdido, mas pelos meus vizinhos que ficaram chorando as pitangas a madrugada toda e não me deixaram dormir!!!


    :)

    ResponderExcluir