sábado, 5 de fevereiro de 2011

Diário de estagiário #20

Não tô gostando desse jornal. De novo vieram palavras cruzadas repetidas. Só porque é de graça vai ficar com miguelagem? Sai dessa!

Hoje eu levei bolacha. Foi um complemento ao suco de laranja. Ofereci pra todo mundo, mas só um aceitou. Só depois eu fui descobrir que o pessoal não é muito fã daquelas tortinhas. Sacanagem!


Ouvi uma piada zoando os corinthianos muito boa. "Tinha um egípcio segurando uma faixa: Aqui tá tudo bem, eu tenho dó dos corinthianos!"


Aproveitando o tempo ocioso, acabei fazendo um curso da Intel sobre Segurança da Informação pela internet. Foi bem bacana. Fui aprovado e já recebi o certificado. Vou ver se faça mais algum interessante.

Um comentário:

  1. Marina21:48

    Rá! Eu disse que o jornal tinha um número limitado de palavras cruzadas!! Manda uma carta pro editor, poxa!

    =P

    E cuidado com as bolachas que vc leva!! Elas dizem muito sobre vc! Nem pensar em levar aquele waffle de limão! Corre o risco de encontrar seu biombo cheio de ratos no dia seguinte!!

    =P

    ResponderExcluir