terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Diário de estagiário #21

Vigésimo dia de trabalho. Como o tempo passa! E finalmente conheci meu orientador técnico (que chegou de férias). Ele é um pouco parecido comigo, faz bastante piadinhas, é bem interessante de se conversar e manja muito de computação. Já andam me chamando de filho dele. Mas fora isso, tivemos uma conversa rápida sobre nosso projeto, trocamos algumas informações e ele me passou um arquivo interessante pra ler.

Na sequência o clima ficou um pouco tenso pois parece que algum funcionário do Rio invadiu o sistema e fez algumas alterações que não podia fazer. Em 2 segundos já rastrearam quem era a pessoa e parece que alguém pode ganhar uma demissão de presente.

Pela primeira vez fui almoçar com o pessoal da área. Pela primeira vez, também, almocei fora do prédio, porém num restaurante do outro lado da rua. Bom variar as vezes. A comida era muito boa.


Durante a tarde, tive a primeira reunião com os representantes do produto que iremos comprar. Não foi muito amigável o primeiro contato, uma vez que eles atrasaram 40 minutos. Como se não bastasse, a nossa sala de reunião (previamente reservada) estava ocupada e tivemos que gastar mais uns 15 minutos pra achar outra sala disponível. Depois de todo esse perrengue pudemos, enfim, começar a reunião. O que era pra durar 1h30 se resumiu a apenas 45 minutos. Próximos dias vamos avaliar se a solução nos interessa ou não.

Um comentário:

  1. Marina12:15

    MOmentos de tensão hoje, então? Uns invadindo o sistema e outros te deixando com cara de "Okay, eu espero"! heheh

    "...faz bastante piadinhas, é bem interessante de se conversar e manja muito de computação" Aah coloca essa descrição no seu perfil! hahah

    =P

    ResponderExcluir