terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Diário de estagiário #22

Pra variar, comecei o dia com um suco de laranja e palavras cruzadas novas. E só porque eu reclamei semana passada, desta vez ela estava um pouco difícil. Descobri também que todos aqueles avisos de que você está sendo monitorado, seus e-mails são vigiados, suas contas, arquivos, etc é tudo verdade! A segurança barra tudo que é suspeito. E como tem coisa improdutiva (pra não falar outra coisa).


Hoje eu ganhei mais 3 dias de curso de Contabilidade Financeira. Resumindo. Do dia 9 ao dia 17 não tenho uma folga sequer. Somente reuniões e cursos. perdido!

Hoje pude aproveitar mais ainda o processo de integração com o meu orientador técnico. Trocamos várias figurinhas. Estou bem motivado a aprender e a trabalhar com ele.

Aproveitei uma folguinha pra passar no departamento pessoal pra entregar meu recibo do fretado e dei um pulinho no instituto pra confirmar minha participação como voluntário no projeto.

A volta pra casa foi muito emocionante. O metrô parou por alguns minutos. Cheguei em cima da hora no guichê do ônibus pra comprar a passagem e o sistema estava fora do ar. Mas no fim das contas deu tudo certo.

Um comentário:

  1. Marina23:59

    Ae!! Bem vindo, professor! Trocaremos várias figurinhas, então! hahah

    =P

    O metrô parou? Espero que tenha sido somente uma parada técnica, e não por causa de algo que "caiu" nos trilhos!

    Muito bacana a imagem!

    ResponderExcluir