quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Diário de estagiário #24

Mais um dia iniciado com um suco de laranja. E sem palavras cruzadas. Não estou gostando dessa semana. Mas logo no começo da manhã já tive uma reunião com meu coordenador e com o meu orientador técnico a respeito do projeto que estamos envolvidos. Foi bacana pra começar o dia. Traçamos nossos objetivos e agora é pegar firme com o projeto.

Logo na sequência tive mais uma reunião com outros representantes. Eles perderam um pouco o foco, quiseram apresentar a empresa como um todo, porém nós só estávamos interessados em um produto. Mas no fim deu pra aproveitar alguma coisa.

Depois da manhã agitada, um almoço com os demais estagiários pra dar aquela relaxada e acalmar o estômago. Legal foi sentar de frente pro CFO.
No retorno do almoço, ganhei acesso para o antispam e antivirus dos emails. Muito bacana ver quase 200 mil emails bloqueados (por mes) e eu ter acesso a cada um deles. Pessoal abusa demais do bom senso e da ética. Arriscam o emprego por bobagens.

E agora estou preso a reuniões até o dia 23, e não mais até o dia 17. Bem-vindo ao mundo corporativo, estag!

Nenhum comentário:

Postar um comentário