sábado, 12 de fevereiro de 2011

Diário de estagiário #25

Mais uma sexta feira de trabalho. Fim de semana taí! Como de praxe, suquinho e palavras cruzadas pra começar o dia. Hoje é casual day mas como eu tinha reunião com fornecedor eu fui de social como se fosse um dia normal. Cheguei lá e descobri que não precisava estar de social. Paciência, tirei a gravata e afrouxei a camisa.

Aproveitei a oportunidade e desci com o pessoal pra tomar café antes de começar a reunião. Na sequência, fomos para a sala de reunião e começamos. Demorou por volta de 2 horas. Mas, sem dúvida alguma, foi a melhor reunião de pré-venda em comparação com as demais. Ao fim da reunião, pude perceber que em menos de quatro dias eu tinha mais de 10 cartões de visita. Networking funcionando!


A reunião fluiu tão bem, que o pessoal já emendou outra reunião pra depois do almoço com relação a outro projeto que está sendo desenvolvido no departamento. Pena que minha hora já tinha estourado e eu não pude ficar pra essa reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário