segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Diário de estagiário #26

Hoje o dia foi bem agitado e atípico. A começar do sonho que eu tive no ônibus enquanto ia pra São Paulo. Parece piada mas aconteceu um inception thing comigo. Sério! E foi daqueles high level. Sonhei que tava sonhando. E se não bastasse, meu sonho sonhava que tava sonhando. Sinistro!

Voltando um pouco a realidade: suco de laranja e palavras cruzadas repetidas. Vou ter que entrar em contato com esse jornalzinho meia-boca. Lá pelas 10h00 tive a última reunião de apresentação com fornecedores (finalmente!). Foi muito bacana, e com certeza foi a melhor solução apresentada até o momento.

Quando eu retornei da reunião minha cadeira havia sumido. Mania desse povo pegar a cadeira dos outros. Mas logo roubei a cadeira de outro e tava tudo certo. Lunch time.




Após o almoço, nos reunimos (os estagiários) no hall pra conversar um pouco. Nisso, chegaram alguns fotógrafos querendo tirar fotos da gente pra colocar no Anual da empresa. Bacana. Todo mundo nervoso, com vergonha, acanhado, mas beleza. Tudo estaria dentro dos conformes se não fosse o fato de um dos fotógrafos ser RÉPLICA IDÊNTICA do PC Siqueira. Incrível! Quase pedi um autógrafo.

Pra fechar o dia, tive uma reuniãozinha com os educadores do projeto Formare e chuva pra voltar pra casa.

Um comentário:

  1. Marina17:10

    Oloko! Inception no busão? Cuidado!
    (Viu, isso foi antes ou depois de vc me chamar pra ver Inimigos da hp na festa da uva??)
    =P

    Rá, "PC" tirando fotos dos estagiários! Ele não era a única celebridade por lá né...hhahhah

    o/

    ResponderExcluir