segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Diário de estagiário #31

Mais uma semana começando. Hoje o trânsito estava um pouco caótico e o ônibus atrasou pra chegar em São Paulo. Assim, não deu pra tomar o suco matinal, então fui direto ao que interessa: work.

Logo cedo respondi a uma avaliação de Excel que o RH enviou (pra eles terem uma noção de qual é o nível do pessoal, pra fazerem os ajustes necessários no curso que os estagiários terão). Foi tranquilo, exceto a parte de criar macros que eu não domino.

Mais uma reunião, mas dessa vez de outro projeto da área. E com novidade: videoconferência com Rio de Janeiro, Santo André e Estados Unidos. Tranquilo de entender o inglês apesar da voz robotizada que ficava as vezes.


E pra encerrar o expediente: chuva-de-fim-de-mundo. Achei que não fosse chegar em casa. O céu escureceu, a chuva não parava de cair. Mas bem na hora que eu sai do prédio ela deu uma trégua e eu pude chegar até o metrô quase inteiro seco. Mas foi só entrar no ônibus pra casa que a chuva voltou, sem dó dessa vez: chuvisquerinho de granizo. Terapia: dormi como uma pedra no trajeto.

Um comentário:

  1. Marina11:31

    Po, bacana fazer videoconferência!! E mandou bem no inglês!? Caso não, a mocinha do RH vai ter problemas...heheh
    Tirou 10 na avaliação, né!!? Aiai
    =P

    Medo desas chuvas!! E de São Paulo alagada! Realmente parece o fim do mundo! E você dormindo como pedra...EPA! Piada pronta!

    =)

    ResponderExcluir